CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Maka

Citação de: Blitz em 17 de Março de 2018, 19:13
Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2018, 19:09
Claques é igual em Lisboa, no Porto, em Milão, em Turim, etc...
Tudo gente que não interessa à Sociedade.

Tudo gente sem qualquer relevância no passado, presente e no futuro.

Que comentário mais cheio de cocó, honestamente.

Isto vindo de um moderador.

Eu concordo com ele.


andereberna

Citação de: Maka em 17 de Março de 2018, 19:12
Citação de: andereberna em 17 de Março de 2018, 19:09
Citação de: SLBRulez em 17 de Março de 2018, 19:07
A dormir muito, e a sermos perdulários.
O Rafa é um verdadeiro pé frio.

Os NN são um monte de atrasados mentais que não apoiam o Benfica mas que apenas usam o Benfica para as suas merdas.
Mandou ao poste, porra... está a jogar muito. O melhor da equipa até agora

Num 1 para 1 com o GR, mandou ao poste. Isso é suposto ser um elogio?
Mandou contra o guarda-redes? Que eu saiba no 1 vs 1 é suposto desviares a bola do guarda-redes. Ele fez isso. Foi ao poste, é futebol. Tecnicamente fez tudo bem, não dá golo por uma questão de cm. Além disso, aquela zona está um batatal.

RVS

Mas pq é que temos q apanhar sempre com o Manuel Queiroz? O sporting tem os vidigais e o caralho pq é que nos não temos direito a um isento Benfiquista?

The_Riggs

O Rafa que corte a barba e deixe o bigode.

Melhor jogador da primeira parte a ser massacrado :rir:

rlaranjeiro

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Março de 2018, 19:19
Citação de: jo3l em 17 de Março de 2018, 19:17
Ainda tentam comparar Rafa a Sálvio...

Rafa é uma opção interessante para suplente. Só poderá ser titular do Benfica neste caso...com a lesão de Sálvio.
Dizer isto depois de 45 minutos do Rafa onde esteve a um nível em que não se vê o Salvio há meses (para não dizer épocas)...

Arrisco-me mesmo a dizer que no futebol sem balizas Rafa e' dos melhores do mundo...



mobes

Já fiz a minha parte.. apostei agora no 1x, perco sempre as apostas. Podem agradecer no fim.

Pokrl


NoNameGirl_Norte

Está tudo preparado para o circo ?
Siiiiiimmmmmmm

Então vamos ver :
Quantos amarelos vamos ter
Quantos minutos serão jogados
Quantas vezes o GR se agarra á perna

Johnny|SLB

Como o jogo está, o que tem de acontecer é uma de duas coisas:

Entra Jiménez por Grimaldo, Cervi a lateral com Ziv a extremo. Manter o Pizzi e o Fejsa no meio e ganhar largura e presença na área.

ou


Tirar o Pizzi pelo Jiménez e 'desequilibrar' a equipa para a esquerda com Grimaldo, Cervi e Ziv.

Em ambos os cenários me parece que temos todas as condições para ganhar, aliás já devia ter entrado um golo pelo menos.