CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Afonzo

Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:13

Ando para perguntar isto há algum tempo, mas porque é que o Peter Parker é treinador do Feirense?

O Rafa tem, provavelmente, um desvio sério na visão. Terá de ir calibrar isso.

Havia fora-de-jogo no primeiro golo. Curiosamente, a única câmara onde dava para ver isso era a principal. Não foi usada? Custa-me compreender como é que o VAR funciona.

O Jiménez deve ser um gajo muito chato em casa.

O Benfica não deu nada uma parte de avanço. Dominou o jogo todo e só não estava a ganhar ao intervalo por pura nabice.

Não vi esse tal de fora de jogo... Na minha tv parecia em linha!

GTtdi_SLB

Demichel

Star

Citação de: Sum41 em 17 de Março de 2018, 20:15
O Feirense é para descer com o Estoril.

E com o Pacos, e com o Moreirense, e com o porto. Pena so dar para descerem 2.

_1904_

Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:13

Ando para perguntar isto há algum tempo, mas porque é que o Peter Parker é treinador do Feirense?

O Rafa tem, provavelmente, um desvio sério na visão. Terá de ir calibrar isso.

Havia fora-de-jogo no primeiro golo. Curiosamente, a única câmara onde dava para ver isso era a principal. Não foi usada? Custa-me compreender como é que o VAR funciona.

O Jiménez deve ser um gajo muito chato em casa.

O Benfica não deu nada uma parte de avanço. Dominou o jogo todo e só não estava a ganhar ao intervalo por pura nabice.
Mentira. Uma mentira total.

O Jonas esta em linha.

martins-ric

Citação de: diogo32 em 17 de Março de 2018, 20:02
Ouve-se "buordooo buordooo", decidiram assumir-se no fim do jogo
Apanharam o Benfica a ganhar e não resistiram a fazer aquilo que mais adoram: odiar o Benfica!

Benfica1992rqa

O resultado peca por escasso, temos de melhorar na finalização em especial o Rafa, sem brincar tivemos para aí umas 8 oportunidades flagrantes, 8...

cfSLBcg

:bandeira1: mais um companheiros.
Que levem o batatal para outro lado...

Diablo

Citação de: biumbs em 17 de Março de 2018, 20:16
Cagalady's night hoje no Competições Nacionais.

Daqui a um quarto de hora quero lá tudo.

Vou buscar agora uma galinha ao quintal para sacrificar e desenhar um pentagrama no chão, enquanto visto o meu robe com capuz.

Até lá!

Muito bom  ;D

Sá das Violas30

Citação de: _1904_ em 17 de Março de 2018, 20:15
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2018, 20:14
Finalmente quebrei a minha maldição de jogos vistos em casas do Benfica. Foram 5 jogos sem ganhar (os últimos 4 foram empates)... :bandeira1:
Devias levar com uma solha podre nos cornos por ter arriscdo.
Eu quando perco partes dos jogos do Benfica... por ir para lugares onde não possa ver, o Benfica quase sempre empata... nos últimos 5... apenas  ganhou...
Hoje tinhas os anos da irmã do namorado da minha irmã...
Bem... fiquem em casa e o resultado está à vista!  :2funny:

Ferguson

Estes comentadores da sporttv, tal como cada vez que o Benfica ganha, parece que estão num enterro.  ;D
É sempre tao bom de assistir, sao sempre tao isentos  ::)

pasfomp

Citação de: Mão de Vata em 17 de Março de 2018, 20:16
O Benfica tem um guarda-redes pior que o do Feirense.

E isso não é culpa do Porto, nem do Sporting, nem das malas.

É uma vergonha absoluta.
Também tem um ataque muito melhor que os outros dois. Isso já é culpa nossa :)

Pequeno_Genial

Globalmente, um bom jogo, num relvado muito complicado e sem espaço para grandes rasgos.

O Rafa ficou a dever-nos uma goleada...

Grande entrada do Jimenez - mais uma! - e, uma vez mais, a desbloquear um jogo que estava a ser muito complicado. Eu acho que o Jimenez é bastante desvalorizado pela generalidade dos benfiquistas, mas é um jogador que, nestes últimos 3 anos, esteve sempre associado aos momentos importantes das nossas conquistas. Hoje, entra, marca um golo e assiste para outro!

Geovanni95

Jogo muito bom da nossa parte.

Pena os golos falhados e é vergonhoso existir um relvado de primeira liga naquelas condições

Destaco as exibições de Pizzi e de Rafa

Demichel

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2018, 20:17
O varela é um atentado à historia centenária do Benfica!

Se formos campeões com ele à baliza temos que fazer uma estátua ao Rui Vitória.