CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Royal_Flush

Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:24
Citação de: _1904_ em 17 de Março de 2018, 20:17
Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:13

Ando para perguntar isto há algum tempo, mas porque é que o Peter Parker é treinador do Feirense?

O Rafa tem, provavelmente, um desvio sério na visão. Terá de ir calibrar isso.

Havia fora-de-jogo no primeiro golo. Curiosamente, a única câmara onde dava para ver isso era a principal. Não foi usada? Custa-me compreender como é que o VAR funciona.

O Jiménez deve ser um gajo muito chato em casa.

O Benfica não deu nada uma parte de avanço. Dominou o jogo todo e só não estava a ganhar ao intervalo por pura nabice.
Mentira. Uma mentira total.

O Jonas esta em linha.

O problema de muita boa gente é ter uma péssima noção de perspectiva. Olham para isto e traçam uma linha vertical...





Só nesta liga de agricultores é que se vai debater se isto foi fora de jogo.

Vai ser a semana toda.

obliquevoice

Citação de: martins-ric em 17 de Março de 2018, 20:17
Citação de: diogo32 em 17 de Março de 2018, 20:02
Ouve-se "buordooo buordooo", decidiram assumir-se no fim do jogo
Apanharam o Benfica a ganhar e não resistiram a fazer aquilo que mais adoram: odiar o Benfica!

Não é nada buordoo... É puaartouuuu...

O que significa suíno na mesma.... :D

rsd

Quando se vê a entrada parece vermelho, o Vitor Bruno entra com tudo e a queda é um pouco aparatosa. Mas na repetição vê-se que a entrada nem sequer foi periogosa, foi uma entrada para amarelo.

cajoyzen6

O número 4 do feirense ainda está a festejar o corte que fez na primeira parte?

Keiroxes

Citação de: Star em 17 de Março de 2018, 20:11
O Rafa isolado e eu nem me mexo, ja sei como acaba a historia.

Entao nao festejaste o segundo golo, olha que eu saltei e bem ;D

mi mi miccoli

 :bandeira2:
Citação de: Simao88 em 17 de Março de 2018, 19:54
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Março de 2018, 19:54
O Freitas Wolf no golo do Rafa parecia que tava num funeral
não era o jogador preferido dele ?
Mas foi o Benfica que marcou, e isso por mais que o Freitas lobo tente, não consegue disfarçar a desilusão

aalavic

Citação de: cajoyzen6 em 17 de Março de 2018, 21:19
O número 4 do feirense ainda está a festejar o corte que fez na primeira parte?

Devia passar a noite na choldra depois do que fez ao Almeida.

joao12soares

Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:24
Citação de: _1904_ em 17 de Março de 2018, 20:17
Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:13

Ando para perguntar isto há algum tempo, mas porque é que o Peter Parker é treinador do Feirense?

O Rafa tem, provavelmente, um desvio sério na visão. Terá de ir calibrar isso.

Havia fora-de-jogo no primeiro golo. Curiosamente, a única câmara onde dava para ver isso era a principal. Não foi usada? Custa-me compreender como é que o VAR funciona.

O Jiménez deve ser um gajo muito chato em casa.

O Benfica não deu nada uma parte de avanço. Dominou o jogo todo e só não estava a ganhar ao intervalo por pura nabice.
Mentira. Uma mentira total.

O Jonas esta em linha.

O problema de muita boa gente é ter uma péssima noção de perspectiva. Olham para isto e traçam uma linha vertical...




E se desenhares essa linha...........está fora-de-jogo????????? :huh:

Está em linha com o último defesa.

BaTi

Não devem terá visto o mesmo jogo que eu... excelente primeira parte do Benfica, e boa segunda parte, so falhou a finalização que foi terrível

Utopia

o briseno tinha mala ou é so sangue quente mexicano? a festejar parecia que estava no futsal, e ainda tentou matar o almeidinhos


Thorondor

Bem mais soft do que parecia. O user que dizia na quinta-feira que era mentira o que eu disse sobre as ligações ente porco e feirense já veio aqui comentar os gritos de PUAAARTUUUUUUUUUUUUUU durante o jogo?


Stanic

Na antena 1 lá estava o m.queiroz como comentador de um jogo do Benfica a dar a sua opinião de imparcial na rádio pública "foi um jogo praticamente para cumprir calendário do Benfica tal a facilidade, apesar de só ter marcado na 2ª parte". 

joao12soares

Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2018, 20:04

Lindo c******!!!!! Ver esta alegria na cara de duas grandes referências do balneário e do Grimaldo, que podia estar com uma azia do c****** por ter sido substituído, diz muito sobre o que vai naquele balneário.