João Coelho (Atletismo)

TeamRocket37

Citação de: pedr0 em 13 de Maio de 2018, 14:00
Estou muito curioso para ver onde chega em 1/2 anos.. mt potencial
Ja esta epoca, se tiverem todos em boa forma (ricardo dos santos, acea raidel, joao coelho e andre marques/joao fonseca) o record nacional cai em 2/3s

André Marques é do sporting.

O 4º elemento Mauro Pereira!

pedr0

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Maio de 2018, 14:19
Citação de: pedr0 em 13 de Maio de 2018, 14:00
Estou muito curioso para ver onde chega em 1/2 anos.. mt potencial
Ja esta epoca, se tiverem todos em boa forma (ricardo dos santos, acea raidel, joao coelho e andre marques/joao fonseca) o record nacional cai em 2/3s

André Marques é do sporting.

O 4º elemento Mauro Pereira!

Eu sei, mas eu falei em record nacional.. acho que mais rapidamente metem o andre na selecao que o mauro ou o joao fonseca.
O 4°elemento na equipa do benfica nao sei se sera o mauro.. o fonseca e que esteve no camp de clubes por ex, se nao estou em erro. O mauro nao esta a ter a evolucao que se esperava

Messi87

Citação de: pedr0 em 13 de Maio de 2018, 16:34
Citação de: Carlsberg87 em 13 de Maio de 2018, 14:19
Citação de: pedr0 em 13 de Maio de 2018, 14:00
Estou muito curioso para ver onde chega em 1/2 anos.. mt potencial
Ja esta epoca, se tiverem todos em boa forma (ricardo dos santos, acea raidel, joao coelho e andre marques/joao fonseca) o record nacional cai em 2/3s

André Marques é do sporting.

O 4º elemento Mauro Pereira!

Eu sei, mas eu falei em record nacional.. acho que mais rapidamente metem o andre na selecao que o mauro ou o joao fonseca.
O 4°elemento na equipa do benfica nao sei se sera o mauro.. o fonseca e que esteve no camp de clubes por ex, se nao estou em erro. O mauro nao esta a ter a evolucao que se esperava

Foi o Mauro que esteve no Nacional, e deve ser ele a estar na TCCE se o Lucirio não for utilizado..

Cloughie

Temos aqui um miúdo com enorme potencial.

TeamRocket37

TCCE

Estafeta 4x400m - SLB (Mauro Pereira, Raidel Acea, João Coelho e Ricardo dos Santos)
4° com 03m10s12

pedr0

33.70s aos 300m em torres vedras

TeamRocket37


TeamRocket37

A equipa portuguesa que competiu 4x400 metros mistos dos Jogos Europeus, que decorrem em Minsk, na Bielorrússia, conquistou este domingo a medalha de bronze.

A Seleção Nacional, constituída por Ricardo dos Santos, Rivinilda Mentai, João Coelho e Cátia Azevedo, somou assim a sexta medalha portuguesa na competição.

Fonte: Record

ferragud

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2019, 20:57
A equipa portuguesa que competiu 4x400 metros mistos dos Jogos Europeus, que decorrem em Minsk, na Bielorrússia, conquistou este domingo a medalha de bronze.

A Seleção Nacional, constituída por Ricardo dos Santos, Rivinilda Mentai, João Coelho e Cátia Azevedo, somou assim a sexta medalha portuguesa na competição.

Fonte: Record
Eu vi o João Coelho chegar em segundo.

TeamRocket37

Vai sair, vai reforçar o Sporting.

BlankFile


LX1969

Hoje escrito no site Revista Atletismo!


TeamRocket37

https://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/joao-coelho-dei-o-meu-melhor-mas-ainda-tenho-mais-um-bocadinho-para-dar-na-semifinal?ref=Detalhe_Ultimas

O português João Coelho admitiu esta sexta-feira ter dado o seu melhor nas eliminatórias dos 400 metros dos Europeus de atletismo 'indoor', em Istambul, na Turquia, advertindo que ainda tem mais um bocadinho para as semifinais.
O atleta natural de Vila Franca de Xira, de 23 anos, estreou-se em Campeonatos da Europa em pista coberta com o novo recorde nacional da distância, ao cumprir duas voltas à pista da Ataköy Arena em 46,51 segundos, menos 13 centésimos do que a anterior melhor marca, que estava na posse de Ricardo Santos (46,64) desde 2021.