Fernando Pimenta - Campeão do Mundo K1 1000m

BrunoPalma20


RGouveia.SLB

Um atleta fora de série que enche de orgulho Portugal e o Benfica.

Muitos parabéns grande Pimenta!  :bow2:

DB4700

estou absolutamente enojado com o que muitas pessoas estão a tentar fazer à imagem do Fernando Pimenta por causa de um comentário no instagram. alguns é por iniciativa política própria - hoje em dia até malta da ala mais ao centro do PS é facho nas redes sociais. mas a maioria parece que por mera coincidência é adepto do Sporting. que clube de merda.


StarWars



SAL.

Citação de: DB4700 em 03 de Agosto de 2021, 12:24
estou absolutamente enojado com o que muitas pessoas estão a tentar fazer à imagem do Fernando Pimenta por causa de um comentário no instagram. alguns é por iniciativa política própria - hoje em dia até malta da ala mais ao centro do PS é facho nas redes sociais. mas a maioria parece que por mera coincidência é adepto do Sporting. que clube de merda.

Acho q o Diego Armando tem uma frase para responder a coisas desse género.

Os cães ladram e a carroça carregada de medalhas passa...


alfredo

grande corrida. a medalha de prata teria sido mais justa... mas um enorme resultado. muitos parabéns.

pcssousa

Citação de: DB4700 em 03 de Agosto de 2021, 12:24
estou absolutamente enojado com o que muitas pessoas estão a tentar fazer à imagem do Fernando Pimenta por causa de um comentário no instagram. alguns é por iniciativa política própria - hoje em dia até malta da ala mais ao centro do PS é facho nas redes sociais. mas a maioria parece que por mera coincidência é adepto do Sporting. que clube de merda.

Fizeram o mesmo há uns tempos neste mesmo tópico.

Há que entender que há malta que tem que arranjar "cavalos de batalha". Quantas e quantas vezes ao longo da vida, perante corrupção ou incompetência politica ouvi a expressão "volta Salazar, estás perdoado"?. Significa que todas essas pessoas são salazaristas? Não, é uma força de expressão.
Mesmo que o Pimenta fosse Salazarista, estaria no seu direito, a democracia dita isso mesmo, respeitar as ideias dos outros, mesmi que essas sejam anti-democráticas. Se me dissessem que o homem estava envolvido num golpe de estado, aí sim, era crime.
Curiosamente, maoistas, trotskistas, leninistas, apoiantes de regimes que destruiram a vida a milhões de pessoas já são vistos com bons olhos.
É o País que temos.

vince1987

Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2021, 13:36
Citação de: DB4700 em 03 de Agosto de 2021, 12:24
estou absolutamente enojado com o que muitas pessoas estão a tentar fazer à imagem do Fernando Pimenta por causa de um comentário no instagram. alguns é por iniciativa política própria - hoje em dia até malta da ala mais ao centro do PS é facho nas redes sociais. mas a maioria parece que por mera coincidência é adepto do Sporting. que clube de merda.

Fizeram o mesmo há uns tempos neste mesmo tópico.

Há que entender que há malta que tem que arranjar "cavalos de batalha". Quantas e quantas vezes ao longo da vida, perante corrupção ou incompetência politica ouvi a expressão "volta Salazar, estás perdoado"?. Significa que todas essas pessoas são salazaristas? Não, é uma força de expressão.
Mesmo que o Pimenta fosse Salazarista, estaria no seu direito, a democracia dita isso mesmo, respeitar as ideias dos outros, mesmi que essas sejam anti-democráticas. Se me dissessem que o homem estava envolvido num golpe de estado, aí sim, era crime.
Curiosamente, maoistas, trotskistas, leninistas, apoiantes de regimes que destruiram a vida a milhões de pessoas já são vistos com bons olhos.
É o País que temos.

Mesmo a sério... enoja essa malta que tudo o que é contra os seus ideiais é facho, engraçado que as grandes ditaduras actuais são as de esquerda.
Tudo o que é radical seja à direita ou à esquerda é prejudicial a qualquer regime de governação.

BlankFile

Foi pena, porque esteve a um palmo da medalha de prata. Mas não deixa de ser um grande feito.

Parabéns pelo Bronze!  :slb2:


Freire


danhel

Foi uma grande prova, mas da mesma forma que ia ganhando a prata... ia perdendo o bronze. Para fazer a prova naqueles moldes, não tendo capacidade para mudar de ritmo no final, tem que impor uma remada muito mais forte no início, para incapacitar os adversários, no final, de mudarem eles mesmo de velocidade. Claro que é fácil remar assim a teclar no portátil. Em qualquer caso, parabéns Fernando Pimenta, excelente resultado e até Paris.