Fernando Pimenta - Campeão do Mundo K1 1000m

axiomas

Terceiro. Não consegue manter o ritmo e é ultrapassado sempre no final. Foi igual nos JO. Já não tem o que é preciso para neste nível ser campeão. Todo o mérito de ter tido a carreira que teve e ainda leva, mas é a fase descendente de um campeão. Há que lidar.

fdpdc666

A idade não perdoa... Notável, ainda assim.

Parabéns, Fernando.

pedronfdsantos

pedronfdsantos

Cyb3rNeo

paulomaia1972

paulomaia1972

Infelizmente. 6 lugar.
Continua a ser um enorme atleta.

Dandy

Talvez tenha chegado o momento de ponderar e de tomar decisões.  :-X

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 25 de Agosto de 2025, 00:19Talvez tenha chegado o momento de ponderar e de tomar decisões.  :-X

Não acho o pimenta pode ir até 2028 a LA. Individualmente ou a fazer equipa k2 ou k4. Merece estar mais uma vez nos jogos. As medalhas são um aspecto secundário dada a sua enorme história na canoagem.

Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2025, 09:17
Citação de: Dandy em 25 de Agosto de 2025, 00:19Talvez tenha chegado o momento de ponderar e de tomar decisões.  :-X

Não acho o pimenta pode ir até 2028 a LA. Individualmente ou a fazer equipa k2 ou k4. Merece estar mais uma vez nos jogos. As medalhas são um aspecto secundário dada a sua enorme história na canoagem.

A tua primeira frase está um pouco confusa.  :amigo:

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 25 de Agosto de 2025, 09:43
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2025, 09:17

A tua primeira frase está um pouco confusa.  :amigo:

Faltou a vírgula!!!

Não acho, o Pimenta pode ir até 2028 aos jogos em LA.

BlankFile

Parabéns por mais uma medalha.

É normal que já esteja a entrar na fase descendente. A idade passa por todos.

pedronfdsantos