João Marques (Futebol Fem.)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

miguelsousamartins

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:07
Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:05
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:04
Se calhar se investigarmos so um bocado ainda ai ser pior que o gaijo do Volei
é bem pior.

uiiii

deita ca para fora tudo
Digamos que o conheço por estar ligado a projectos de futebol e torneios .

Para além de ser um perdedor por natureza orgulha se de ser homem do "Norte" .
Pouco culto e intelectualmente desonesto

Anti Benfica e anti Lisboa . Aliás nem percebi bem como é que surgiu este projecto com este senhor ....

Cloughie

Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2018, 02:03
Retiro o pedido de desculpas, mais um que nem se vai estrear, o pessoal hoje em dia parece que regrediu na inteligencia, ate podia ser portista mas manter-se respeitoso com o clube, mas não bora para as redes sociais fazer likes em merdas anti Benfica. Gente burra ao cubo, que se meta no crl bem rápido.

Custa muito contratarem pessoas BENFIQUISTAS para estes cargos? fds, um gajo lagarto ou "corrupto" só deve vir para o Benfica em duas situações, a primeira é saber respeitar o clube ou seja ser profissional e a outra é ser um génio dentro do que faz.

Não tenho problemas com treinador adeptos de outros clubes.
Têm é de ser profissionais.

Já dirigentes...

SousaLB

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2018, 02:08
Citação de: SousaLB em 21 de Março de 2018, 02:07
Epá... Mas quem é que é ingénuo ao ponto de ir fazer um like num comentário ofensivo que está no IG do Benfica, achando que ninguém vai reparar?

Não percebo...

Diga-se de passagem... que não fiquei com boa impressão dele em termos de inteligência a julgar pela CI de apresentação.

Não diz uma para a caixa.
Tudo bem, mas isto é demasiado parvo, porque era impossível passar despercebido, e qualquer pessoa sabe isso. Eu não duvido que ele seja gajo para gostar efectivamente daqueles conteúdos, mas se ele sabia que ia ser "apanhado" (a não ser que seja completamente burro, ao ponto de não saber quanto é 2 + 2), porque é que fez o like?

O que me leva a questionar se terá sido mesmo propositado, apesar de muita coisa levar a crer que sim.

Slipknot_BMC

a Estrutura do Benfica é completamente Amadora ninguém se dá ao trabalho de realizar uma analise psicológica das pessoas que pretendem contratar

Ninguém faz o básico que é ir as redes sociais investigar um pouco, ainda por cima é tão facil hoje em dia.

UM exemplo simples , o Sporting a uns tempos abriu uma vaga de emprego para Administração de Sistemas dele e tenho amigos meus que se candidataram sendo sócios do Benfica , assim que lá chegaram foi logo das primeiras perguntas "É socio ou adepto do Sporting? ".

E isto para uma posição de "merda"


Benfiquista_

#200
Citação de: SousaLB em 21 de Março de 2018, 02:07
Epá... Mas quem é que é ingénuo ao ponto de ir fazer um like num comentário ofensivo que está no IG do Benfica, achando que ninguém vai reparar?

Não percebo...
Pior é que fica registado e não ter reparado...e para os likes tem que se clicar duas vezes em cima da foto ou então ir mesmo meter like no "coração".

Ninguém faz isso em fotos que não quer e por vezes costumo usar e meter likes no Instagram.

E já me sucedeu sim , enganar-me mas retirar logo, porque tem que se fazer o processo de ser dois cliques na foto ou ir mesmo ao coração que é pequeno, debaixo da foto.

Por mim ia de vela este andrade e o Fernando Tavares, que só tem feito merda também.


Cloughie

Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:11
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:07
Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:05
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:04
Se calhar se investigarmos so um bocado ainda ai ser pior que o gaijo do Volei
é bem pior.

uiiii

deita ca para fora tudo
Digamos que o conheço por estar ligado a projectos de futebol e torneios .

Para além de ser um perdedor por natureza orgulha se de ser homem do "Norte" .
Pouco culto e intelectualmente desonesto

Anti Benfica e anti Lisboa . Aliás nem percebi bem como é que surgiu este projecto com este senhor ....

Eu também tenho muito orgulho de ser natural de onde sou e de ser benfiquista no Norte.
Há muito melhores argumentos que esse.

Ser anti Benfica, vir para trabalhar o clube e nem se dignar a ser minimamente cordato, é só de quem não tem noção.

JoMiJoAn

Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:11
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:07
Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:05
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:04
Se calhar se investigarmos so um bocado ainda ai ser pior que o gaijo do Volei
é bem pior.

uiiii

deita ca para fora tudo
Digamos que o conheço por estar ligado a projectos de futebol e torneios .

Para além de ser um perdedor por natureza orgulha se de ser homem do "Norte" .
Pouco culto e intelectualmente desonesto

Anti Benfica e anti Lisboa . Aliás nem percebi bem como é que surgiu este projecto com este senhor ....
Se for o que dizes, só há um caminho, a porta da RUA!!!

benficaslb1

Eu não o conheço, não sei se é bom treinador ou não, mas esta necessidade de ir buscar gajos de outros clubes enerva-me, pá ainda se fossem buscar o gajo porque tem uma competência acima da média ainda conseguia entender, mas pela amostra tem um QI de uma porta, logo não deve ser grande coisa, para irem buscar gajos medianos, existem milhares que fazem igual e são Benfiquistas, e haverão certamente também Benfiquistas bem melhores que este gajo. Enfim.

poiudivino

Citação de: Clr89 em 21 de Março de 2018, 02:12


Chamaram?

Será que quer? Só da UEFA deve receber bem mais, fora SPORTV

Cloughie

Citação de: Clr89 em 21 de Março de 2018, 02:12


Chamaram?

Tem contrato com um clube da Bundesliga (penso que é o Frankfurt) a fazer scouting.

SigaPaVinho

FT só se enterra. Grande boneco que saiu  ;D

benficaslb1

Citação de: Cloughie em 21 de Março de 2018, 02:14
Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:11
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:07
Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:05
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:04
Se calhar se investigarmos so um bocado ainda ai ser pior que o gaijo do Volei
é bem pior.

uiiii

deita ca para fora tudo
Digamos que o conheço por estar ligado a projectos de futebol e torneios .

Para além de ser um perdedor por natureza orgulha se de ser homem do "Norte" .
Pouco culto e intelectualmente desonesto

Anti Benfica e anti Lisboa . Aliás nem percebi bem como é que surgiu este projecto com este senhor ....

Eu também tenho muito orgulho de ser natural de onde sou e de ser benfiquista no Norte.
Há muito melhores argumentos que esse.

Ser anti Benfica, vir para trabalhar o clube e nem se dignar a ser minimamente cordato, é só de quem não tem noção.

Acho que ele não disse isso em tom depreciativo, mas sim naquela cena de sou do norte e quero que os mouros morram todos.

Blitzer

Citação de: poiudivino em 21 de Março de 2018, 02:15
Citação de: Clr89 em 21 de Março de 2018, 02:12


Chamaram?

Será que quer? Só da UEFA deve receber bem mais, fora SPORTV

E faz parte do departamento de scouting do Eintracht Frankfurt.