João Marques (Futebol Feminino)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Benfica Lisbon

Já ninguem quer saber. Se f#da se é anti benfiquista ou não.

Dealer 88

Citação de: k1n0 em 22 de Março de 2018, 17:14
Citação de: Dealer 88 em 22 de Março de 2018, 16:15
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Março de 2018, 16:09
Citação de: Dealer 88 em 22 de Março de 2018, 16:07
Citação de: fyure em 22 de Março de 2018, 12:50
Citação de: Dealer 88 em 22 de Março de 2018, 11:34
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 21:59
LFV
Paulo Gonçalves
Jorge Gomes
João Marques

Olha já da para fazer uma Sueca de portistas na estrutura do Benfica.

;D

Se contares também com os sportinguistas, até já dá para fazer um torneio de sueca.
Se contares lagartos e andrades na estrutura, os benfiquistas não chegam para jogar essa tal suecada.

Poucos mas bons, o Rui Costa e o Nuno Gomes têm área de formar uma excelente dupla. Ahhhhh é verdade o Nuno Gomes já foi despachado (será que foi por causa disto!?  :confused:), diz lá quem são os benfiquistas que estão atualmente na estrutura Benfica, começa a ficar difícil arranjar par de sueca para o Rui Costa.

Domingos Almeida Lima
Nuno Gaioso
Silvio Cervan

O Cervan é um tipo porreiro, é advogado de uma empresa em que eu presto serviços de contabilidade e auditoria. Deve ser gajo para jogar umas cartadas.

O DAL tem área de gostar mais dos tremoços e da cerveja do que de jogar cartas.

O Gaioso deve ser o jogador suplente pois ainda só o vi (na TV) uma vez na vida.

Tens de começar a ir às assembleias gerais do teu clube  O0

520km (ida e volta) de distância...é complicado! Mas gostava bastante de estar mais por dentro dessas coisas. Ainda alimento o sonho de um dia ser Presidente do Benfica, pelo menos tenho um historial (empresarial e desportivo) melhor e mais transparente que o atual Presidente, com a vantagem de toda gente saber que eu sou benfiquista. Aliás essa é a primeira característica minha que as pessoas se lembram quando me veem, por vezes acontece que pessoas que já não me veem há algum tempo (e se calhar não se lembram do meu nome) falam-me logo do Benfica pois sabem que eu sou "o Benfiquista".

Cosmic

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Março de 2018, 16:48
Citação de: Shoky em 22 de Março de 2018, 16:28
Citação de: anarcos em 22 de Março de 2018, 16:08
Citação de: Shoky em 22 de Março de 2018, 08:55
Não espero absolutamente nada de bom de alguém que abandonou toda a equipa técnica sem lhes dizer uma palavra que fosse para ir para o Benfica.

Uish!

Quando vi que o gajo era da Póvoa, pensei logo "o Shoky é capaz de saber quem ele é..."

Aí está.

Sei muito bem. Largou os colegas e amigos todos e até já. Nem uma palavra.
Inclusivé o adjunto que o ajudou quando ele era um Zé Ninguém e lhe abriu a porta do futebol feminino.

Está visto não vai ter futuro no Benfica!
isso depende...se ganhar titulos fica.

alias isso é que importa no final das contas...se não ganhar, leva biqueirada no cú

CitriC

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Março de 2018, 13:40
Mas para mim quem teve pior nesta historia toda mais uma vez foi o FT.

Além da operação Lex , esteve em mais outros casos?

Fiquei surpreendido é em ve-lo na lista do Vieira. Tanto pelo convite como pela aceitação

Cacildo Morteiro

Slipknot_BMC

Citação de: Dealer 88 em 22 de Março de 2018, 18:21
LFV
Paulo Gonçalves
Jorge Gomes
João Marques

;D

Se contares também com os sportinguistas, até já dá para fazer um torneio de sueca.
Se contares lagartos e andrades na estrutura, os benfiquistas não chegam para jogar essa tal suecada.

Poucos mas bons, o Rui Costa e o Nuno Gomes têm área de formar uma excelente dupla. Ahhhhh é verdade o Nuno Gomes já foi despachado (será que foi por causa disto!?  :confused:), diz lá quem são os benfiquistas que estão atualmente na estrutura Benfica, começa a ficar difícil arranjar par de sueca para o Rui Costa.

Domingos Almeida Lima
Nuno Gaioso
Silvio Cervan

O Cervan é um tipo porreiro, é advogado de uma empresa em que eu presto serviços de contabilidade e auditoria. Deve ser gajo para jogar umas cartadas.

O Gaioso deve ser o jogador suplente pois ainda só o vi (na TV) uma vez na vida.

520km (ida e volta) de distância...é complicado! Mas gostava bastante de estar mais por dentro dessas coisas. Ainda alimento o sonho de um dia ser Presidente do Benfica, pelo menos tenho um historial (empresarial e desportivo) melhor e mais transparente que o atual Presidente, com a vantagem de toda gente saber que eu sou benfiquista. Aliás essa é a primeira característica minha que as pessoas se lembram quando me veem, por vezes acontece que pessoas que já não me veem há algum tempo (e se calhar não se lembram do meu nome) falam-me logo do Benfica pois sabem que eu sou "o Benfiquista".

és benfiquista??ahh então nunca vais ser presidente , tens que te fazer socio dos outros 2

Slipknot_BMC

Citação de: CitriC em 22 de Março de 2018, 19:05

Fiquei surpreendido é em ve-lo na lista do Vieira. Tanto pelo convite como pela aceitação

que eu saiba não mas desde o seu regresso que só da bazucadas nos pés

k1n0

Citação de: Dealer 88 em 22 de Março de 2018, 18:21
LFV
Paulo Gonçalves
Jorge Gomes
João Marques

;D

Domingos Almeida Lima
Nuno Gaioso
Silvio Cervan

Afinal és parecido ao Gaioso....

SL bem fica

Citação de: J.P. em 22 de Março de 2018, 12:58
Expliquem-me sff que não apanhei.

Tinha merdas no Facebook do género daquele lagarto do vólei? Era isso?

Pessoal. Haja noção...
Do q o homem disse ontem parece completamente possível q tenha sido apenas engano.
Mas alguma vez um gajo q é profissional do SLB ia fazer like naquela mxxxx postada no insta por um anti???

netkingcool

O não despedimento deste traste e a não demissão do Fernando Tavares, apenas confirma a urgência de mudanças nos órgãos sociais do Benfica.

JohnT

Como o gajo é um bocado burro acho que nao tarda e aparecem mais comentarios anti dele...

tonyapl

Falei com um colega vizinho dele em aver o mar, nem sabia que ele tinha assinada pelo Benfica, a reacao dele foi.
Uiiiiiii é um artista.
O JM tem um stand d automoveis e agente da liberty seguros

vermelhao_33

O Fernando Tavares devia ser o primeiro a demitir-se: ou porque mentiu quando afirmou que este indivíduo era Benfiquista ou porque de forma incompetente contratou um idiota.

A seguir quem devia levar um belo par de patins era este senhor, primeiro por ser um tipo com uma postura incompatível com um profissional do desporto e em segundo por ser suficientemente idiota para continuar com a mesma postura depois de assinar contrato.

Mikeslb1904

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Março de 2018, 19:28
Citação de: CitriC em 22 de Março de 2018, 19:05

que eu saiba não mas desde o seu regresso que só da bazucadas nos pés
Lembro-me perfeitamente de ver por aqui alguns discípulos do Deus Fernando Tavares.

Era Deus no céu e o Fernando Tavares na Terra!