Rico Hill

Sir

Bekambol

Parece-me ser UM BOM JOGADOR, claro que lamento a saída do, DAVID LUCAS, que também gostava muito de o ver jogar, tinha em meu entender, bom estilo, boas actuações, era UM BOM JOGADOR AO SERVIÇO DO NOSSO
BENFICA....
Mas, dadas as circúnstâncias, espero e desejo BOA SORTE Ao nosso NOVO REFORÇO.....e claro a recuperação e boa sorte...do DAVID LUCAS.....
Saúdaões Benfiquistas.....

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Abril de 2006, 11:22
Citação de: Magnusson em 13 de Abril de 2006, 10:39
Citação de: fmb em 13 de Abril de 2006, 10:37
bem me parecia que iria haver saidas!! la esta tudo a ser destruido!!!

Preferias que o David com o joelho como está tivesse ficado sem vir ninguem para o substituir?

mas confirma-se a saída do Lucas, ou é bitaite do jornal?

Não é bitaite.

Amigo das modalidades

sendo assim o desejo de boa recuperação do David Lucas, jogador cujo balanço da sua prestação no Benfica é positivo

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 12 de Abril de 2006, 23:34
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2006, 23:05
os invejosos atacam... :D espero que a ekipa nos dÊ uma alegria enorme no play-off! FORÇAAAA

Yah, mas talvez fosse boa ideia alguem dar uma mãozinha, para o palhaço não nos chamar pequens...

já lá ando, já lá ando e pelos vistos não gostaram do "reforço"  ;D

lampiaoz

Eu queria era ver o Benfica na Euroliga, o resto é conversa. E não me venham falar em orçamentos e despesas de viagem....então temos uma modalidade historica num clube historico como o Benfica só para competição interna? BAH!

andre_04_SLB

Força Benfica!

É pena o Lucas ... era dos que mais admirava juntamente com o Powell. Estou bastante agradado com o Logan e espero que o Hill seja um verdadeiro reforço!

Manuel Costa

a fraca prestação das equipas portuguesas só dá para o Campeâo Nacional jogar na Taça ULEB - o equivalente à Taça UEFA no futebol

lampiaoz

Eu sei, tem sido sempre assim desde a falecida taça dos campeoes europeus, mas acredito piamente que temos (Benfica) capacidade para mais, economica, social e desportiva. Só tinhamos a ganhar, os 2 primeiros anos podia dar prejuizo mas e depois o retorno em transmissoes televisivas, receitas de bilheteira, patrocinios? Investir para ganhar, no campo e não só!

Amigo das modalidades

Citação de: lampiaoz em 14 de Abril de 2006, 00:59
Eu sei, tem sido sempre assim desde a falecida taça dos campeoes europeus, mas acredito piamente que temos (Benfica) capacidade para mais, economica, social e desportiva. Só tinhamos a ganhar, os 2 primeiros anos podia dar prejuizo mas e depois o retorno em transmissoes televisivas, receitas de bilheteira, patrocinios? Investir para ganhar, no campo e não só!

mas o problema é que as equipas portuguesas simplesmente NÃO SÃO ACEITES na Euroliga, por muita vontade que tenham de lá ir...

lampiaoz

AH! Isso é outra coisa, mas não me parece eticamente correcto, entao se o Benfica é campeão nacional deveria ter direito a uma presença na prova em questão. Deviamos ter uma slot no ranking destinada a esta competição...mas enfim, nem à ULEB cup vamos...

semiao8

Alguém sabe a razão pela qual clubes portugueses não são aceites na Euroliga
Obrigado. benfica campeão nacional de basket! ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

Manuel Costa

porque não têm obtido um número de vitórias nas participações recentes nas competições europeias que o justifique, o nosso ranking é muito baixo

orlando77

Ofensivamente achava o Lucas o nosso melhor atacante, mas sempre disse que de defesa ele não tinha nada...

Não sei se já está decidida a sua saída, até porque ele estava no banco no último jogo...

O Hill é enorme a defender e também é um elemento válido no ataque... foi bem por parte do lisboa, pois agora que é a doer os treinadores adversários não são burros nenhuns e íam jogar para o lucas...

Vamos vêr as cenas dos próximos episódios...