Dani Neuhaus (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 52 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

GoldenState

Já não sei o que mais precisa de fazer.

Sofreu golos de todas as formas e feitios, conseguem ainda lesionar colegas de equipa.

Só faltará mesmo pegar na bola e colocá-la dentro da baliza e mesmo assim ainda recebe como bónus uma renovação.

TeamRocket37

Já manda recados nas redes sociais pela sogra.

Está a sentir o cuzinho apertado.

Que falta de nível.

Que falta de tudo, podia ser como gr medíocre, mas como pessoa ser diferente, está visto que tem mesmo nível como jogadora.

Cloughie

Batuta Vermelha

Patética jogadora, prova de que o necessário é um
Bom padrinho.

J.P.

Que nem se atrevam a renovar-lhe o contrato...

Comigo era recambiada já!!!

J.P.

Citação de: J.P. em 29 de Dezembro de 2020, 12:18
Que nem se atrevam a renovar-lhe o contrato...

Comigo era recambiada já!!!

Espero que isto seja um bom sinal:

timduncan

Mpaq

Deveria terminar a ligação. A menos que os comentários da sogra sejam enganos como os "likes" do cabeçudo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

DB4700

é uma péssima guarda-redes e deveria ter sido substituída desde que subimos para a Primeira Liga. mas despedir uma jogadora por comentários da sogra é ridículo.

"olhe sogra, pode fazer uns comentários nas suas redes sociais para que aqueles 30 adeptos do Benfica que são apaixonados pelo futebol feminino pararem de me chatear? não preocupe. eles vão arranjar maneira de descobri-los"

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2020, 23:04
Já manda recados nas redes sociais pela sogra.

Está a sentir o cuzinho apertado.

Que falta de nível.

Que falta de tudo, podia ser como gr medíocre, mas como pessoa ser diferente, está visto que tem mesmo nível como jogadora.

falta de nível e benfica2003 são quase sinónimos.

Que saudades do meu Benfica...

anarcos

Citação de: DB4700 em 29 de Dezembro de 2020, 16:07
é uma péssima guarda-redes e deveria ter sido substituída desde que subimos para a Primeira Liga. mas despedir uma jogadora por comentários da sogra é ridículo.

"olhe sogra, pode fazer uns comentários nas suas redes sociais para que aqueles 30 adeptos do Benfica que são apaixonados pelo futebol feminino pararem de me chatear? não preocupe. eles vão arranjar maneira de descobri-los"

Eish, que exagero. Seremos praí meia dúzia. Nem sei porque ainda não fecharam a secção.

Só espero que o MM e o RL não estejam a ler isto.

DB4700

Citação de: anarcos em 29 de Dezembro de 2020, 16:27

Eish, que exagero. Seremos praí meia dúzia. Nem sei porque ainda não fecharam a secção.

ao nível de seguir as redes sociais da sogra de uma (péssima) jogadora, não sei se chegam aos 30. tens razão.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 29 de Dezembro de 2020, 16:34

ao nível de seguir as redes sociais da sogra de uma (péssima) jogadora, não sei se chegam aos 30. tens razão.

Qual seguir lol.
São comentários que estão no Facebook oficial do Benfica.
Obviamente quem sabe de atletismo do Benfica sabe que essa Senhora foi grande atleta do Atletismo do Benfica até 1992, quando se mudou para Sporting.

Metiens

Está a queimar a sua imagem de uma forma completamente desnecessária.

Reforçando a posição de guarda-redes neste mercado de Janeiro, não faz qualquer sentido continuar no Benfica nem sequer acabar a época com o plantel.

anarcos

Citação de: DB4700 em 29 de Dezembro de 2020, 16:34

A rede social em causa foi o Facebook oficial do SL Benfica, onde a senhora foi "comentar" a nomeação da nova treinadora.
O nível de "cusquice" foi esse, curiosidade em saber que opinavam sobre a Filipa Patão, num meio de comunicação do Clube.
Aparecem comentários pouco abonatórios por alguém que aparenta ter conhecimento de causa.
Quem será? Clica-se no nome da senhora. Faz-se a luz, instantâneamente.
Voilá.