Dani Neuhaus (Futebol Fem.)

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 52 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

20Nico Gaitan20

Veio com rótulo de GR tarimbada... Mas é frango atrás de frango... Ou isto é por falta de jogo competitivo toda a época ou então é recambiar.... Porra não se admite erros destes no Benfica

carvalho0407

posso estar enganado, mas a falta de qualidade da 2ª divisao foi muito penalizador para a dani, tinha muitos jogos que mal tocava na bola, depois quando foi mais a serio falhou nos 2 jogos.

j.j.

Porra aquele 1º golo do Braga é digno do you tube com milhares de visualizações...

Gradinni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2019, 14:52
Veio com rótulo de GR tarimbada... Mas é frango atrás de frango... Ou isto é por falta de jogo competitivo toda a época ou então é recambiar.... Porra não se admite erros destes no Benfica
Se é por falta de competitividade pró ano nao vai melhorar muito
Quem anda a ver jogar o ano inteiro e quando tem adversarias a altura em 2 jogos faz o que ela fez...
Na 1ª mão ainda lhe dei o beneficio da dúvida, um jogo mau todos têm. Depois de hoje nao vale a pena insistir, é agradecer e ir a sua vida!

MrFire

Foi horrível nesta eliminatória, ela foi o abono do Braga.

O 1 golo é inacreditável, ela mesmo depois do charuto podia agarrar a bola nas calmas... foi muito mau

darkwolf

3 golos do Braga são dela.

Jack Bauer


carvalho0407

Citação de: ze do café em 20 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2019, 14:52
Veio com rótulo de GR tarimbada... Mas é frango atrás de frango... Ou isto é por falta de jogo competitivo toda a época ou então é recambiar.... Porra não se admite erros destes no Benfica
Se é por falta de competitividade pró ano nao vai melhorar muito
Quem anda a ver jogar o ano inteiro e quando tem adversarias a altura em 2 jogos faz o que ela fez...
Na 1ª mão ainda lhe dei o beneficio da dúvida, um jogo mau todos têm. Depois de hoje nao vale a pena insistir, é agradecer e ir a sua vida!
a dani é a melhor redes em portugal, nao souberam foi como trabalha-la, esse foi o grande erro, agora depende dos objetivos do benfica para a proxima epoca ela continuar ou nao, atençao que 1 boa redes aqui no futebol feminino é mais que meia equipa, falo do que sei, estive 5 anos no futebol feminino.

O Amor da Minha Vida

Citação de: diogoalves em 25 de Março de 2019, 11:03
Como 99% das guarda-redes no futebol feminino, cruzamento e bolas áreas é um desastre. Não, não é machismo, mas às vezes é um sufoco ver remates de longe que vão um bocadinho mais alto, mais de metade dá golo.
Quem diria que o Odisseias....  :confused:

darkwolf

Citação de: O Amor da Minha Vida em 21 de Abril de 2019, 10:52
Citação de: diogoalves em 25 de Março de 2019, 11:03
Como 99% das guarda-redes no futebol feminino, cruzamento e bolas áreas é um desastre. Não, não é machismo, mas às vezes é um sufoco ver remates de longe que vão um bocadinho mais alto, mais de metade dá golo.
Quem diria que o Odisseias....  :confused:

ou o Varela...

Gradinni

Citação de: carvalho0407 em 21 de Abril de 2019, 10:39
Citação de: ze do café em 20 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2019, 14:52
Veio com rótulo de GR tarimbada... Mas é frango atrás de frango... Ou isto é por falta de jogo competitivo toda a época ou então é recambiar.... Porra não se admite erros destes no Benfica
Se é por falta de competitividade pró ano nao vai melhorar muito
Quem anda a ver jogar o ano inteiro e quando tem adversarias a altura em 2 jogos faz o que ela fez...
Na 1ª mão ainda lhe dei o beneficio da dúvida, um jogo mau todos têm. Depois de hoje nao vale a pena insistir, é agradecer e ir a sua vida!
a dani é a melhor redes em portugal, nao souberam foi como trabalha-la, esse foi o grande erro, agora depende dos objetivos do benfica para a proxima epoca ela continuar ou nao, atençao que 1 boa redes aqui no futebol feminino é mais que meia equipa, falo do que sei, estive 5 anos no futebol feminino.
Os objectivos sao simples, ser campeao e ganhar a Taça.
Agora é assim, o nivel vai subir mas jogos dificeis vao haver 4 no ano todo e pela amostra deste ano sao 4 em que a a Dani vai andar a dormir.
Como é que querias trabalhar uma GR que passa o ano todo a ver jogar??

redpopy

Apoiei e continuo a apoiar, mas tem estado fraca.
Precisamos de outra gr

PGuarda1904

 é usual que no feminino se note bem a diferença para o masculino nas guarda-redes.
mas erros como o de ontem são inadmissíveis.

as melhores do mundo são muuuuuuuito caras... nem temos noção bem dos valores que algumas destas atletas já ganham.

A Dani Neuhaus, pelo que tenho visto, não poderá ser uma indiscutível quando andarmos pela Champions.

Gradinni

Citação de: PGuarda1904 em 21 de Abril de 2019, 12:33
é usual que no feminino se note bem a diferença para o masculino nas guarda-redes.
mas erros como o de ontem são inadmissíveis.

as melhores do mundo são muuuuuuuito caras... nem temos noção bem dos valores que algumas destas atletas já ganham.

A Dani Neuhaus, pelo que tenho visto, não poderá ser uma indiscutível quando andarmos pela Champions.
Se mantivermos a Dani nem a Champions chegamos

Tamarindus