CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

KRF

draconic

Citação de: Leonzo em 31 de Março de 2018, 19:11
Sinceramente eu também não marcaria grande penalidade, a bola nem no sentido da baliza ia, e não foi premeditado, diria isto noutro qualquer jogo, não posso ser imparcial, de modo a avaliar de forma diferente quando toca ao Benfica... A grande maioria dos que aqui dizem que é penalty sem dúvidas, eram os primeiros a protestar se acontecesse o mesmo a um rival nosso...
Imparcialidade portanto...
Sim, nem aumentou a volumetria nem nada.

Pedro Nunes 28

Na 2 parte enchem o saco.
O pênalti é claríssimo, não sei mesmo o porquê de tanta contestação....

draconic

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Março de 2018, 19:08
As reacções sempre indignadas e exuberantes dos adversários do Benfica provam que não há mala nenhuma...

Enviado do meu GT-I8262 através de Tapatalk

É tudo gente séria.

Seven Red

Citação de: Reed em 31 de Março de 2018, 19:09
Pizzi, Cervi e Almeida estão especialmente mal.

Grimaldo e Zivko os melhores.
O Zivko esteve em campo ?  Não o vi...

slb2tuga

Lurgee

Citação de: ricardo.jcg em 31 de Março de 2018, 19:10
Com a mão naquela posição e a impedir que a bola fosse para o Jonas queiram o quê aqueles labregos?

E mesmo o árbitro tendo ir ver as imagens ainda reclamam daquela maneira? Uma equipa que já não tem qualquer aspiração?

Até parece que tão a jogar por outro motivo qualquer, tipo ganharem um prémio chorudo. :confused:

Os outros nem viram se era ou não...mas todos protestam.

Preacher

O penalti é desnecessário e estúpido mas é penalti. Não tem nada de ter o braço naquela posição. Ganha volume, desvia a bola, logo, penalti.

Prometheus

Sai uma malinha para a mesa 3. Se o filho da puta do árbitro do derby tem ido ver ao ecran as mãos dos lagartos estaríamos na frente do campeonato.

Benfica Lisbon

Flirt4ever

Mas o João estava a rezar a Alá ? O homem nem salta e tem os braços levantados. Penalti claro !

Muiiiito inteligente o Jonas.

The Horror

Citação de: Cloughie em 31 de Março de 2018, 19:08
Para o idiota da Antena 1 era braço na posição natural do corpo. :rir: :rir:
E gostei do regresso da rodinha à Barcelona do Guardiola.

Quanto ao jogo, mais uma 1ª parte ridícula.

Rodinha à porto vintage.

pmpereira11

Citação de: Leonzo em 31 de Março de 2018, 19:11
Sinceramente eu também não marcaria grande penalidade, a bola nem no sentido da baliza ia, e não foi premeditado, diria isto noutro qualquer jogo, não posso ser imparcial, de modo a avaliar de forma diferente quando toca ao Benfica... A grande maioria dos que aqui dizem que é penalty sem dúvidas, eram os primeiros a protestar se acontecesse o mesmo a um rival nosso...
Imparcialidade portanto...
É irrelevante se a bola vai à baliza ou n

Kurt Cobain 10

Reed

Lol há quem diga que não é penalty? O Aurélio que não fosse pato e não andasse a dançar o YMCA dentro de área.