CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

Jeremy


SLB_5_Estrelas

Ainda não há data para o setubal - Benfica, por causa das trocas no trabalho de um familiar? acham que é dia 7 abril?

Motörhead


Glorioso Chico

Citação de: SLB_5_Estrelas em 23 de Março de 2018, 00:49
Ainda não há data para o setubal - Benfica, por causa das trocas no trabalho de um familiar? acham que é dia 7 abril?

Possivelmente vai ser

ala esquerda

Casa cheia.

Os jogadores jogam e marcam golos.
Mas os adeptos vencem campeonatos.......


Deus Jonas


rui lopes

Tenho dois bilhetes, os de oferta de sócio, para o piso 3, mas por razões pessoais não poderei ir. Alguém quer trocar para o jogo do Tondela?

Alento


ana_lopes2009



Sickness:SLB

Citação de: SLB_5_Estrelas em 23 de Março de 2018, 00:49
Ainda não há data para o setubal - Benfica, por causa das trocas no trabalho de um familiar? acham que é dia 7 abril?

É só alto nível a nossa liga. Pelos vistos vamos ter horários jogo a jogo, uma semana antes de cada um. Os adeptos que se fodam que não têm nada que trabalhar. É dificil à brava marcarem os jogos!

Maxell

estava a aceder ao site para comprar bilhetes para os meus pais que cá vieram...não me aparece nada para os não sócios...esgotaram? :(

slb_0793