CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

izlek

depois de dois jogos de ausência, volto à Luz para este jogo

ganhar!

Megaphone

Quem é que temos nas seleções? Zivko, jimenez, mais alguém?

bellamy

Citação de: Megaphone em 20 de Março de 2018, 23:52
Quem é que temos nas seleções? Zivko, jimenez, mais alguém?
Diogo Gonçalves, João Carvalho, Samaris e Seferovic.

Multa Bueno

Estarei lá. Vou no comboio Benfica desde o norte.

Quem sabe nessa jornada sairemos líderes.

Tapion

Citação de: bellamy em 21 de Março de 2018, 00:42
Citação de: Megaphone em 20 de Março de 2018, 23:52
Quem é que temos nas seleções? Zivko, jimenez, mais alguém?
Diogo Gonçalves, João Carvalho, Samaris e Seferovic.

É bem, ganhar ritmo nas seleções :)

perceptionman

Consegui comprar bilhetes agora para o Piso 0 - BTV, para mim e para o meu pai. Nunca vi lá um jogo do Benfica. Que tal a "experiência" para quem já esteve nessa bancada?

Claro que a proximidade ao relvado é maior mas a visibilidade do jogo não deve ser a melhor, imagino eu.

FuzioN

Citação de: perceptionman em 21 de Março de 2018, 12:19
Consegui comprar bilhetes agora para o Piso 0 - BTV, para mim e para o meu pai. Nunca vi lá um jogo do Benfica. Que tal a "experiência" para quem já esteve nessa bancada?

Claro que a proximidade ao relvado é maior mas a visibilidade do jogo não deve ser a melhor, imagino eu.

É uma coisa de percepção homem.


Alcafache123

Citação de: perceptionman em 21 de Março de 2018, 12:19
Consegui comprar bilhetes agora para o Piso 0 - BTV, para mim e para o meu pai. Nunca vi lá um jogo do Benfica. Que tal a "experiência" para quem já esteve nessa bancada?

Claro que a proximidade ao relvado é maior mas a visibilidade do jogo não deve ser a melhor, imagino eu.

Sera' que ajuda?

http://tugafree.pw/estadio-da-luz-360o-stadium-of-s-l-benfica-2015/

Demichel

Os jogos das selecções são um autêntico "cock-block", agora que estamos a carburar finalmente.

Nada de sobrerancerias, pois vai ser um jogo muito díficil. O Peseiro não foi o último treinador do Tugão que derrotou o Benfica na Luz?


ZICKLER

Citação de: perceptionman em 21 de Março de 2018, 12:19
Consegui comprar bilhetes agora para o Piso 0 - BTV, para mim e para o meu pai. Nunca vi lá um jogo do Benfica. Que tal a "experiência" para quem já esteve nessa bancada?

Claro que a proximidade ao relvado é maior mas a visibilidade do jogo não deve ser a melhor, imagino eu.

Piso 0 Emirates/ Btv superior vê-se muito bem.

Red power/sagres inferior/ superior é uma valente cagada. Bola na área contrária vê-se bastante mal, faltando a noção onde termina o campo.

pasfomp

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2018, 17:42
Citação de: perceptionman em 21 de Março de 2018, 12:19
Consegui comprar bilhetes agora para o Piso 0 - BTV, para mim e para o meu pai. Nunca vi lá um jogo do Benfica. Que tal a "experiência" para quem já esteve nessa bancada?

Claro que a proximidade ao relvado é maior mas a visibilidade do jogo não deve ser a melhor, imagino eu.

Piso 0 Emirates/ Btv superior vê-se muito bem.

Red power/sagres inferior/ superior é uma valente cagada. Bola na área contrária vê-se bastante mal, faltando a noção onde termina o campo.

já o piso 3 é onde se vê melhor futebol, para quem o perceber

Jeremy


Minimus

Quando é que se deve saber a data e hora do jogo em Setúbal, na jornada a seguir a esta?

The_Riggs

Citação de: Demichel em 21 de Março de 2018, 14:45
Os jogos das selecções são um autêntico "cock-block", agora que estamos a carburar finalmente.

Nada de sobrerancerias, pois vai ser um jogo muito díficil. O Peseiro não foi o último treinador do Tugão que derrotou o Benfica na Luz?

foi mas é um presente divino.

Juntar Luisão e Varela outra vez ...