CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

20Nico Gaitan20

Citação de: *Crow* em 31 de Março de 2018, 20:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Março de 2018, 20:52
Citação de: ElToto em 31 de Março de 2018, 20:48
Jardel e Fejsa à bica mas vao jogar em Setubal...isso é certinho
e têm de jogar....mas um deles vai falhar o classico é certo isso
Fejsa
se tiver que escolher 1 dos 2....seria esse

porque luisao sem ritmo apanhar com o Soares ia ser de rir.....chorar.

Stanic

Excelente vitória, estes jogos após estas pausas para as selecções são sempre perigosos.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: lPhoenix em 31 de Março de 2018, 20:36
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Março de 2018, 20:32
Citação de: lPhoenix em 31 de Março de 2018, 20:05
Citação de: melanda72 em 31 de Março de 2018, 20:01
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 19:58
Esgotado-56 mil....ok
Uma vergonha fdx.

Falo por mim: é uma época em que muita gente vai para fora de Lisboa.

Eu idem.

Mas temos ser penalizados de certa forma se: não transmitirmos o nosso redpass ou não avisarmos o Benfica com 2 dias de antecedência de modo a poderem vender o bilhete.
Um aumento de 1% do redpass do ano que vem por cada jogo que se faltou acho que era justo

Mas aí vendiam o mesmo bilhete 2x... nada justo. A penalização que estou a ver nesse sentido é a inibição da compra do redpass, mas era abdicar do dinheiro em caixa logo no início da época.

Mas davam nos tipo 50% do valor da venda. Era win win situation

ElToto

jdrodrigues

Cheguei agora e por acaso estão a analisar o jogo na BTV.

Fora de jogo claríssimo. Como é que isto é uma questão?

Penalti é escandaloso!

Mas está tudo parvo?

slb4ever33

Pronto... fiquei em casa porque não me deixaram usufruir dos meus bilhetes de oferta e porque não me deixaram comprar porque já estava esgotado e no fim há cadeiras vazias a dar cum pau. É sempre a mesma merda!  :clap1: :clap1:

SLBRulez

Desde o jogo do Portimonense que não tinhamos um jogo tão fraco na Luz.

3 pontos e esperar que os nossos rivais escorreguem.

MBACANO

Boa Vitória! Jogo importantíssimo!

Quanto aos bilhetes era uma questão de penalização/compensação na gestão dos mesmos.

Para acesso a bilhetes para finais e afins nos finais de épocas a assiduidade nos últimos anos deveria ser factor crucial.

A facilidade de transferência de bilhete com a APP também deveria incluir a opção de dar o bilhete como disponível para revenda pelo clube, com parte dessa receita a reverter para o sócio, por exemplo na compra do red pass da época seguinte.

Assiduidade ao longo da época também seria recompensada com desconto no preço do red pass na época seguinte.

Tudo somado e as coisas seriam mais bem geridas.

A gestão das ofertas de bilhetes a patrocinadores e afins teria de ser aferida do mesmo modo. Se o patrocinador não consegue dar vazão, ou arranjar "clientes" suficientes para os convites que lhe forem atribuídos, numa próxima ocasião teriam de ser reduzidos.

本菲卡

Vitória justa. Jogo muito fraco da nossa parte, onde não houve um única jogador que se safasse, mas mesmo assim fomos melhores.

Já agora, parece que está na moda sair mais cedo. Deviam ter vergonha.

flsb

Vitória importante , mas não foi um jogo muito conseguido da nossa parte . Deviamos ter posto mais velocidade no nosso jogo .