CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

rp

Mais uma final, para ganhar! Força Benfica, entrar a 200% muita garra e atitude rumo ao Penta!!!

ElToto

Varela
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Muro
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Cervi
Pistolas

Conseguir 2-0 aos 60 minutos e tirar Jardel e Muro para eventuais situações do apito...se tiver apertado não tirar porque o que conta é este jogo agora

Não tem que enganar...é rumo ao Penta  :metal:

Lisboa_e_Benfica



Fundado1904


LeandroSLB

O Octávio Machado já está a fazer pressão por causa dos amarelos ao Fejsa e ao Jardel.

E ainda disse que o Benfica não passa em Setúbal.

ronkinho

Estes merdas do Sado gostam muito de nós foder, basta ver os jogos da época passada para perceber isso, o Couceiro e o seu anti-jogo vão entrar em campo portanto é marcar o mais cedo possível 2/3 golos e tirar o fejsa e o Jardel para os poupar para o derbi

Red_Wings


Megaphone


AG

                      Varela
Almeida   R. Dias        Ferro       Grimaldo

                  Samaris
      Pizzi                      Zivkovic
Rafa                                             Cervi
                   Jonas

Deus Jonas

Não consigo desfrutar de jogo nenhum.

Só os quero tirar da frente. Sempre com o coração apertado com a inevitabilidade de termos que ganhar sempre.

GTtdi_SLB

Dificilmente um pequeno consegue ganhar 2 anos consecutivos a um grande. É uma questão de estatística. Não quero acreditar que os charrocos nos vão travar 2 épocas consecutivas. Acredito que com maior ou menor dificuldade, vamos ganhar. Assim na senda das últimas fracas exibições fora de casa e vitórias à tangente, mas vitória.

Flávio

Citação de: LFCM em 01 de Abril de 2018, 17:41
Esgota amanha?

Não é provável, mas mesmo que esgote na luz... ah sempre no bonfim.
Estádio do Bonfim e Estádio do Restelo nunca enchem...!

piwo

Com muito receio do Fejsa levar um amarelo ao minimo toque...

Sei que o Jardel tambem esta em perigo mas o verdadeiro muro esta ali no meio para parar os porcos em casa.

PabloElMago10

Jogos anteriores a clássicos decisivos são sempre fodidos.

Mas acho que o facto de termos perdido lá na época passada vai ajudar no foco para este jogo. Duvido que os jogadores subestimem o Setúbal tendo em conta esse último resultado que tivemos lá.