CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

AnotherDoom

Os gajos da "claque" dos chocos tem que ser amassados quando vierem à Luz.

Caça aos benfiquistas que festejaram o 1º golo.... fazem isso aos do fcp/scp?

darkwolf

o Peyroteo sobrinho o ano passado quando nos ganhou 3 pontos à pala dos árbitros não se preocupou com o estado do futebol.

Petrov_Carmovich

miglle

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Abril de 2018, 08:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2018, 22:29
Não é penalti nenhum e foi um jogo miserável. É inadmissível jogar assim nesta altura da época

É penalty claro e indiscutível.
Não é penalti ??!!!! 😁
É penalti por cima e por baixo. Mas aquele lance tem alguma coisa que saber ?! ..

Viram o andré pereira (jogador do porto) que andou o jogo todo a tentar sacar amarelos ?

Um facto é que fizemos uma segunda parte muito pobre.

miglle

Citação de: dtfstoko em 08 de Abril de 2018, 05:04
Estive sempre confiante que íamos ganhar então depois da entrada do Luís Felipe até erà capaz de apostar tudo. Ganhamos para a semana e o Benfica e penta sem sombra de duvida

" .. Estive sempre confiante que íamos ganhar então depois da entrada do Luís Felipe até erà capaz de apostar tudo. .."

??????!!!!?????

LCS8

Citação de: PedroMartins em 08 de Abril de 2018, 03:47
Bem primeiro de tudo ... GANHAMOS CARALHO !

Segundo ... sou de Gaia, fui para ir ver o Hóquei, onde infelizmente nos deixaram cerca de 1h30m na estação de metro do Dragão e não nos deixaram ir ver o jogo.
Não tinham segurança nenhuma, os filhos da puta, fazem o que querem e a policia vai na letra ...

Revoltado, peguei e arranquei para Setúbal sem bilhete sem nada ... consegui bilhete lá e cheguei agora a casa .

Só para dizer, que CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO !
:bow2:

Black Skulls

Citação de: poliban em 08 de Abril de 2018, 02:42
Citação de: helmar em 08 de Abril de 2018, 01:52
Finalmente em casa e que noite...

Tive um jantar de aniversário de uma amiga e chego para jantar ao local combinado e vou ver o resultado do Benfica e vejo 1 a 0 para o Setúbal...

Fiquei praticamente o jantar todo sem falar, até que eles perguntarem o que se passava comigo, para não dizer nada. Só que acabei por activar as notificações do jogo nos meusresultados e passado uns minutos, vejo a luz a piscar, por ter uma notificação, eu a rezar para que fosse do Benfica, mas quando vou a ver, é da porcaria do Top Eleven. Lá continuou a azia, até receber a notificaçâo do 1 a 1.

Entretanto fomos para um bar, jogar bilhar e passado um bocado ouço bué pessoal a gritar golo, sendo que estava perto do Hospital São João, no Porto, pensei que tinha sido do Setúbal, quando olho para a tv, vejo que era nosso e fico todo eufórico. Para depois perceber que tinha sido anulado. Lá continuou a azia e quando o árbitro marca pênalti, fuji para a casa de banho, por não conseguir ver o pênalti, mas quando ouço pessoal a gritar golo, que alegria que me deu e eu feito maluco a festejar sozinho, dentro de uma casa de banho.

Claro que a partir desse momento, a noite foi excelente e soube pela vida.

Mas só mesmo tu Benfica, para me por assim, feito um maluquinho.

Rumo ao Penta...

Foda-se tanta merda para quê?

Era mesmo eu que ia a uma festa duma amiga sabendo que o Benfica estava a jogar, oh oh.

Amigo, as tuas prioridades estão trocadas, amigas há muitas, Benfica há uma!

Ias ter com ela depois do jogo e mais nada!

Se não quisesse é porque não é grande amiga.

Se há coisa sagrada é a hora do jogo do Benfica.

Felizmente que no meu círculo familiar e de amigos, já sabem que durante aquela hora ou estou no Estádio ou em minha casa.
E se o resultado não for a vitória que nem depois do jogo.

RS14

força Benfica

Citação de: FuzioNN em 07 de Abril de 2018, 22:42
Dedicar esta vitória ao pcssousa e ao user ReiEusébio, que recebeu hoje uma má notícia.

Como vêm amigos, a esperança é a ultima a morrer... Não há volta a dar...

O sucesso está ai ao virar da esquina. Acreditem !!!  :bow2:

:bow2: :bow2: :bow2:

Petrov_Carmovich

Citação de: AnotherDoom em 07 de Abril de 2018, 22:38
Vi o penalti de joelhos.

Eu, um ateu convicto.

Que puta de doença!!

A tua religião é o Benfica. Deixa estar, nós perdoamos-te  O0

Maytay

Vitória muito dificil , já previa isso... o 1º jogo em que jogavamos como lideres isolados e ainda por cima a anteceder um classico que poderá ser decisivo.
Após, o 1 golo reagimos bem e aceleramos o jogo , e pensei que há aquele ritmo os iriamos marcar e talvez dar a volta ao resulatdo ainda na 1º parte , mas na piores da hipoteses os jogadores do setubal iam arrebentar a meio da 2º parte , mas não , conseguimos empatar mas na 2º parte jogamos mal, não faltou vontade ou atitude, via-se que eles queriam, mas os jogadores estavm pressionados e bloqueados psicologicamente , o setubal jogou bem e teve perto de passar para a frente , as substituções do RV tambem não deram resultado, tambem que olhou para o banco do benfica ontem, não tinhamos grandes soluções para desiquilibrar , excepto o salvio e seferovic. Ganhamos com a tal estrelinha de campeão , sendo o Raul o homem do jogo , dá tudo em campo.
O penalty existe é claro .

A luta continua e vamos ter mais um mês de sofrimento.

Ontem perdi mais uns anos de vida .

Di_Maria

Não tenho palavras para descrever o que vivi ontem em Setubal.

Foi épico meus amigos, épico!

Uma palavra para os filhos da puta dos chocos que andavam a expulsar pessoas da bancada porque simplesmente tinham casacos vermelhos (sem simbolo do Benfica) e outros filhos da puta que passaram o jogo todo ao pe do portão a insultar os nossos. Dragartos de merda.

Somos nós contra o mundo! Carrega.

4x4x2

Ainda sinto um nervoso miudinho do jogo de ontem. Custa acreditar que conseguimos mesmo ganhar.

TiagoCunha12

O golo anulado ao Jardel foi bem anulado? Ainda não consegui ver...