CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Scorpion8

Se não conseguirem impedir o BENFICA de ganhar, é certinho que vão querer amarelar o Jardel e o Fejsa, muita cabeça, e arrumar o jogo cedo para poupar os dois


davidphelps


Atlantic Red Pirate

Em Lisboa o céu está um pouco nublado mas até agora ainda não caiu chuva (houve un chuviscar durante 1 minuto), pelo menos na minha zona. Como tá o tempo aí na margem sul?

Funki38


Notguilty


ana_lopes2009


iKE16


Notguilty

Citação de: FaithNoMore em 07 de Abril de 2018, 12:43
Fui agora para comprar nas bilheteiras do estádio do vitoria,esgotados os bilhetes para publico,só há para socios,um senhor bem simpatico perguntou se eu queria que ele comprasse de acompanhante para mim,a gaja da bilheteira disse que nao vendem acompanhante,é 1 bilhete por cartão

Otários do crl clube nojento



Estudasses.

Então deixas para tão tarde?


Benfiquista_

Estas nomeações para o nosso jogo de hoje é uma provocação séria e um insulto ao nosso Clube!

Temos que entrar a matar, sem os deixar respirar e marcar o mais cedo possível e o maior número de golos possível.

Se não, estamos lixados...

É independentemente de vencermos o jogo ou não (Deus queira que vençamos, claro!), temos de reagir e falar desta vergonha!!!

FORÇA BENFICA!!!!!


Vamos a eles, caralho!!!!!

Calvinehobbes

No último jogo Joao Amaral ja nao foi titular, entrou Edinho para o lugar dele 

Bekambol

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Abril de 2018, 13:21
Estas nomeações para o nosso jogo de hoje é uma provocação séria e um insulto ao nosso Clube!

Temos que entrar a matar, sem os deixar respirar e marcar o mais cedo possível e o maior número de golos possível.

Se não, estamos lixados...

É independentemente de vencermos o jogo ou não (Deus queira que vençamos, claro!), temos de reagir e falar desta vergonha!!!

FORÇA BENFICA!!!!!


Vamos a eles, caralho!!!!!

Tudo normal..!!!
Mas tudo Bem..!!!
SÓ QUEREMOS GANHARRRRRRRR......jogando FUTEBBBOOOOLLLLL....!!!! VIVA O BENFICCCCCAAAAAAAAA.....!!!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Abril de 2018, 13:23
No último jogo Joao Amaral ja nao foi titular, entrou Edinho para o lugar dele 
claro para dar bandeira

Benfiquista_

Era bom que não chovesse.

Há uma hora e tal, aqui na Grande Lisboa caiu uma grande queda de água e agora continua a chover.

Espero bem, que passando o Tejo o tempo esteja melhor ou pelo menos à hora do jogo não chova em Setúbal.