CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

L3GEND

Aconteceu um milagre. Não sei se isto é estrelinha de campeão, espero que seja.

Mas o que sei mesmo é que não se admite uma exibição destas (e acima de tudo uma 2ª parte destas) numa recta final da temporada, e numa altura tão decisiva.

Jogar mal, acontece. Falhar passes, falhar oportunidades, cometer erros... tudo bem. Mas falhar tanto e juntar a isso uma enorme falta de atitude, e estarem em campo como se estivessem a jogar uma peladinha, não pode ser.

O Setúbal criou melhores oportunidades que nós na 2ª parte. Inadmíssivel.

Dito isto, duas coisas:

Obrigado, Luis Filipe! Eu sabia que eras craque!

GANHÁMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS, CARALHO!

PARA A SEMANA É BOM QUE SELEM O PENTA!

Red skin

Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 22:29
Citação de: Benfica Lisbon em 07 de Abril de 2018, 22:27
JARDEL ESTAVA EM JOGO!

não percebo, uns dizem que estava em claro fora de jogo, outros dizem que estava em jogo...:ri:
O VAR está lá para ser utilizado... just sayin'

|OnE|

Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 22:27
Jogo patético e 3 pontos altamente importantes.
E ainda há bocas por se criticar um jogo ganho há pala da trolhice do Luis Felipe ;D

arfm14


RumoAoMarquês

Chegámos à fase da época em que perdemos 20 anos de vida todas os fins-de-semana.

Só mesmo tu Benfica, rumo ao 37!  :bandeira1:

RelatoBenficaSempre



Kratos

Que alívio, meus meninos. Que alívio. Isto foi um soco no estômago dos dragartos.

Keiroxes

Tivemos a 3 minutos de foder tudo, ainda tou a tremer, fdxxx pra isto



Cosmic

Acho que só vou gritar o 2o golo amanhã. Quando ele marca o golo, só pensei no tempo que ainda faltava para acabar.

alves6

Quando o Raul bate o penalti pensei que a bola ia para fora. Não consigo sofrer assim

Darkboy

Efeito Raul: quando celebras um penalty como se fosse golo, pois ele não falha.

mi mi miccoli

#3764
Sorte estrelinha de campeão chamem o que quiserem. Hoje jogamos de forma miserável na 2a parte, não mereciam sair felizes mas saímos felizmente. Lá está estrelinha de campeão. Com os porcos temos de ter outra atitude