CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Miguelito22

1 parte boa
2 parte de pura merda muito por culpa da péssima 1 substituição do nosso treinador.

Ruben Dias para mim era expulso
José Semedo com aquela entrada a Karate Kid sobre o Pizzi também devia ter levado vermelho.

Hoje valeu pela vitoria.

Minerva

Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:32
Ai meu Benfica!!

Descontrolei-me hoje completamente!

Gritei golo do Jardel que se ouviu no prédio inteiro para depois ser anulado.. a partir daí comecei a tremer de nervos como não me lembro há muito tempo de acontecer.

Quando foi marcado penalty tremia por todo lado e achava que o Raul ia falhar não sei porquê.. quando a bola entrou fiquei parada de mãos no rosto a chorar. Isto não é normal.... o sonho de ainda podermos ser penta está a dar cabo de mim ;D


VAMOS BENFICA!!!!! RUMO AO PENTA!!!!!


:smitten:

Ainda por cima o Raul é giro. É ou não é? ;D ;D

Star


flagelo

Valeu o resultado. Mau jogo. O vitória não pode brincar assim.

Sent from my MI 5 using Tapatalk



af10

Citação de: Rodrialex em 07 de Abril de 2018, 22:33
Merecíamos ter perdido.

Mas o futebol não vive de justiça. Não jogámos um caralho.

O penalti existe mas o Salvio ganhou o lance. O Luís Filipe não tem cabeça para andar no futebol.

O Rúben Dias não ter sido expulso foi um milagre. O André Pereira é um filho da puta.

Por outro lado, o amarelo do Jardel nem falta era.
O Rúben Dias anda com a moral demasiado em alta. Está a precisar que lhe chamem à atenção.

bootscity


FrEsMa


HuRi

Citação de: Minerva em 07 de Abril de 2018, 22:33
Raul hoje.




PQP...:rir: :rir: :rir: :rir:

estou a rir-me ao ponto de saltar fora o maxilar do sitio...a minha patroa já está a dizer que tenho falta de algum planeta.

redfox1904

Hoje esgotei todas as minhas superstições que habitualmente faço para ganhar.
Estar no local certo a ver o jogo, com a música que nos dá sorte, vestido com a a velhinha camisola e mais umas tantas coisas que fui recolhendo nestes últimos quatro anos....
É bom que joguem bem no próximo, pois dá minha parte já não posso fazer mais nada.....

matavelhos

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2018, 22:32
E eu juro que vi a bola do Jiménez fora por segundos. Caiu-me tudo.
só festejei quando vi a puta a bater nas malhas de trás... até lá parecia-me que tinha ido fora

RelatoBenficaSempre


Tiago Fella


NSC

Quando vi o Luiz Filipe entrar pensei logo: ora aí está o segredo da vitória.

Pedro Neto

O Benfica ainda me vai matar um dia.
Que dor.

Vi a segunda parte toda de pé. Até me aleijei com o golo anulado do Jardel.

Não consegui ver o penalty.