CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Toronto_SLB

Citação de: LeandroSLB em 07 de Abril de 2018, 22:45
Notou-se que havia jogadores a jogar condicionados.

Condicionados em que aspecto?  Cartoes amarelos ou problemas fisicos?

daniel.gomes

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:43
Jogo demasiado fraco... assim não vamos lá. Hoje até com a arbitragem tivemos alguma sorte.

O Godinho hoje já vai passar a ser um árbitro péssimo depois da semana passada ser um internacional muito promissor.


Pessoalmente, não o acho nada de especial. Está dentro do nível do muito medíocre da arbitragem.

Hocuspocus

Tivemos muita, mas mesmo muita sorte hoje. Isto fez-me lembrar o jogo no Bessa de há 2 anos. Nem consigo explicar isto, porque já nada o fazia prever, mas confesso que nos últimos minutos comecei a acreditar na sorte que tem protegido muitas vezes o RV e que íamos ganhar num lance fortuito. Nervos de aço do Raúl, acho que se fosse o Jonas a marcar o penalti...falhava.

Parte da nossa má exibição justifica-se pela fraca agressividade do meio campo. O Fejsa esteve muito abaixo, jogou claramente condicionado pelos 4 amarelos. Mesmo os nossos centrais também jogaram de forma muito macia. Aliás, tirando o Raúl, acho que ninguém esteve à altura.

Contra o Porto vamos ter de jogar muito mais que isto. Continua muito difícil, mas menos uma final por jogar. É continuar a sonhar!

20Nico Gaitan20


alfredo


andereberna



miniMilk

Também não consegui ver o penalty. Não deu. Deixei o som ligado (meu Inácio só tinha som ambiente). Que doença

Mika21PA

Citação de: SaviAimar em 07 de Abril de 2018, 22:45
Claramente que o Setúbal teve 15 minutos melhores que nós com grandes oportunidades. Mas... E na primeira parte não deu só Benfica com boas jogadas ? Dizer que foi uma péssima exibição, parece exagerado.
Bons 10 minutos finais tambem.

Muito dificil.
Vitória importantíssima.








Podia ter virado o jogo entre os 20 e 45m. 2ªparte horrível!

2doMats

Citação de: Star em 07 de Abril de 2018, 22:43
Imagem do Jardel em jogo, ja se arranja?
Heim? O Jardel está claramente fora de jogo. Queres um photoshop?

mistersilva74



evorici

Alguem me arranja aquele gif do luiz felipe mitico?
Aquele corte que ele festeja efusivamente na pre epoca contra o zmerding

rudra28


redfox1904

Citação de: zizou em 07 de Abril de 2018, 22:45
O Guarda Redes do Vitória quase defendia o penalty.
Já foi golo, ganhamos e mesmo assim,  ao ler o teu comentário, o meu batimento cardíaco acelerou...