CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

fyure

Foda-se. Ainda estou a hiperventilar. E havia quem quisesse fazer poupanças hoje. Cum caralho.

ChEsTeR

O ruben dias hoje devia ter sido expulso mas em boa verdade nao fez mais do que o Felipe faz em praticamente todos os jogos...

vasco13

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:55



não falha, está com uma cabeça o arquitecto/estudante/comentador.

A semana passada não deu sinal quando anulou um golo escandalosamente ao Braga.
Esse merdas veio falar do Godinho quando ele invalidou o golo ao Braga na semana passada??

JPSilva

Citação de: Fearless em 07 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 22:53
Já vem a choradeira da praxe. O Luís Godinho é fraco que dói, hoje errou apenas ao não expulsar o Rúben Dias que aceitava-se se o fizesse. De resto zero nada.

O Fejsa também podia ter levado amarelo em duas ocasiões... se não estivesse à bica ninguém daqui se queixaria que um amarelo em qualquer uma dessas jogadas fosse injusto.

Eu tambem aceitava que ele levasse amarelo nesses lances, se o critério dele fosse igual para os 2 lados. O Vitória tambem teve vários lances de amarelo que não viu.

MiguelPalma92

Couceiro do caralho! O gajo é um porreiro mas custa-lhe sempre mais perder para o Maior  ;D ;D ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2018, 22:46


Pelo menos está a admitir que o nosso é penalti.
Isso Casinhas prova que és um burro do carxxxxx, nem cá vens para a semana nem nada fdp. Pode ser que mames 3 ou 4 nesse cu

Deus Jonas


JustMe

Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: MitroGlicerina em 07 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:49
A azia dos lagartos no meu facebook :smitten: ;D ;D ;D ;D


A puta deste jogo até um momento Bryan Ruiz teve caralhooooo

Eu ainda não estou em mim!!

Aí lagartos, aqui andrades.
Melão a bater no tecto. :rir: :rir:
O vizinho andrade de cima quando eu festejei o golo anulado, começou a festejar e a gritar "mamem"
Passado uns minutos é penalti e eu saio de casa e vou para o corredor gritar "Mama boi".

Tão cedo não me cheira que pie. :rir: :rir:



Isso dá para tudo. O canivete suíço dos GIFs ;D

GTtdi_SLB

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:55



não falha, está com uma cabeça o arquitecto/estudante/comentador.

Como diria o paulo garcia: "um dos ilustres melöes mais proeminentes deste país"

fidalgo1


rlaranjeiro

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Abril de 2018, 22:56
Duro! Estive desde o penalty até ao apito de final de joelhos na bancada, a ser pisado e empurrado e o caralho que foda isto tudo mas valeu a pena, parece que saíram 50kg de cima de mim. Abracei-me a tanta gente que nunca vi pintados na minha vida mas é assim mesmo, agora queria ir celebrar uma dura vitória com os irmãos e irmãs Benfiquistas mas a maria já me meteu a trela... Como diz o outro, vou no carro a dizer a ela para apitar o carro cada vez que vejo um cachecol do Maior à vista

estou a ficar sem bateria filha da puta do telemovel




A tua Maria e' que sabe. Foi so um pequeno passo.

Goldenangel

Fdx o jj era mesmo um visionário do cuaralho!!!!

Como ele sabia que o penta vinha do l.filipe.

:clap1:

N1c0

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 22:53
Já vem a choradeira da praxe. O Luís Godinho é fraco que dói, hoje errou apenas ao não expulsar o Rúben Dias que aceitava-se se o fizesse. De resto zero nada.

Mas expulsar porquê? por causa dos soundbytes dos comentadeiros? e os agarröes do avancado a simular faltas que nem existiram? e as provocacöes do andradezeco?

Ele para lá um contra ataque que nem falta foi marcada. Podia ter sido expulso sim. E isso já sem falar de uma sucessão de faltas absurdas. Esteve muito mal hoje o Rúben e o pior é que começa a ficar marcado.

alfredo

e mais uma vez mostra-se que quando se pensa que é melhor mudar o sistema, as coisas saiem mal. quando o couceiro tirou o edinho para meter mais um defesa, comecei a respirar alívio...

butch vig

Já anda tudo a dizer que não é penalty, que o Ruben dias ía para a rua e o Luís Filipe estava comprado. Vai ser uma semana intensa...