CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

poliban

Citação de: O'Brien em 08 de Abril de 2018, 02:44
Este jogo deu cabo da minha saude.  Um dos jogos que tinha mais receio estava-se a tornar num pesadelo.

Terrivel, não conseguimos fazer quase nada de jeito.

Grimaldo esteve irreconhecível.

Fiquei esgotado..



Não quero defender o Grimaldo mas incrivel como o Almeida passa sempre pelos pingos da chuva depois dum jogo do pior que já vi pelo Benfica.

volt


Hocuspocus

Citação de: ZICKLER em 08 de Abril de 2018, 02:21
Jogo horrível da nossa parte.

O golo madrugador teve consequências evidentes ao agravar na equipa a desconfiança pela ausência do nosso melhor jogador-Jonas.

Daí para a frente foi quase sempre mau.

A gestão dos amarelo limitou muito a nossa forma de jogar.

Sempre a medo, sempre a destempo.

E nem nos podemos queixar da arbitragem 

Tirando os primeiros 10/15 minutos, até nem acho que o resto da primeira parte tenha sido assim tão mau. O Benfica até conseguiu encostar o Setúbal lá atrás e ser pressionante. A segunda parte, sim, foi má demais. E o RV lixou tudo quando mexeu na equipa. A partir do momento em que o Seferovic entrou em campo, desaparecemos. E aquele lance do Edinho, na minha cabeça, ainda o Grimaldo estava a ser papado junto à linha, já eu estava a ver a bola dentro da baliza. Foi um paio do tamanho do Bonfim aquela bola não ter entrado.

Este é o tipo de jogo que o Benfica de há uns anos atrás nunca venceria. Há merdas que só parecem possíveis de acontecer quando as equipas têm uma dinâmica de vitória. Ou então, se calhar, é mesmo o Rui VItória que tem um pacto intemporal com a sorte e a coisa acaba por tombar para o nosso lado mesmo nos momentos mais improváveis. Mas como se costuma dizer, a sorte também dá trabalho.

Johnny|SLB

Quando se fazem 45 minutos como os da 2ª parte do jogo de hoje (ontem), fica complicado perceber se a equipa quer isto tanto como nós... Não acredito que seja cansaço ou pressão, acho que há qualquer coisa que falta nesta equipa e que vem ao de cima nos jogos fora.

Que se transcendam no dia 15 e que me provem que estou errado, mas nao gostei da atitude passiva durante 45 minutos de um jogo empatado num altura crucial de um possivel Penta. Nao se pode aceitar.

PedroMartins

Bem primeiro de tudo ... GANHAMOS CARALHO !

Segundo ... sou de Gaia, fui para ir ver o Hóquei, onde infelizmente nos deixaram cerca de 1h30m na estação de metro do Dragão e não nos deixaram ir ver o jogo.
Não tinham segurança nenhuma, os filhos da puta, fazem o que querem e a policia vai na letra ...

Revoltado, peguei e arranquei para Setúbal sem bilhete sem nada ... consegui bilhete lá e cheguei agora a casa .


Só para dizer, que CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO !

Vulcan

Puta que pariu

sofri como um cão.

Ganhar ao porto e fechar o campeonato

20simao1

Que 2ª parte de m.... muito mau o futebol, o Jonas tem que jogar contra o porto nem que esteja a 70% :-X, embora oxalá esteja a 100. Não jogámos nada.

Sinceramente, não achei penalty, mas pelo critério de merda do árbitro, e pelo critério que se usa normalmente em Portugal,  e que hoje se fartou de inventar faltas ao contrário... por esse critério é penalty

A vitória e Fejsa e Jardel sem cartões (que viu-se pelo que disse o RV que também foi uma preocupação. Bem), o trabalho feito :slb2:
apesar de não se jogar nada especialmente na 2ª parte, e excepto num período ali de 20 minutos antes do 1-1.
Agora contra o Porto tem que voltar o Jonas

costapequeno

muito ma segunda parte valeu pelos
tres pontos

no jonas no party

a defesa hoje pareciam quatro varelas.........

fgsilva

Querem dar cabo de nós!

Assim não sei se aguento até ao final da época. Jogo muito sofrido e que valeu pelos três pontos.

dtfstoko

Estive sempre confiante que íamos ganhar então depois da entrada do Luís Felipe até erà capaz de apostar tudo. Ganhamos para a semana e o Benfica e penta sem sombra de duvida

tiagoterceira

Jardel Ruben e Fejsa passam a segunda parte a tentar não levar amarelo
Almeida e Grimaldo...jogo horrivel de ambos
Pizzi continua uma sombra
espero que tenha sido algo a não se repetir

piratas15

Melhor que a azia do couceiro , só a do meu chefe que é um grande  lagartão doente ainda não parou de me mandar mensagens e eu só lhe respondocom com aqueles bonecos de rir e de chorar tais como estes assim:😂😂😉😉😘😘👍👍

Andris

Este jogo deu completamente cabo de mjm. Que vitória do caralho.

Vamos para o penta, caralho!!!!

RED30MASTER

https://www.youtube.com/watch?v=0jJ3X5nvBB8

RAÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚL !

arodrigues84

Este jogo é equivalente ao Boavista-Benfica em 2016, até o minuto do golo foi o mesmo.