CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

PERERUXO

Vitória importante, ainda para mais numa fase decisiva e em que neste e no último jogo houve um decréscimo do rendimento, mas ainda assim conseguimos somar os três pontos. Este abaixamento de forma delxa me um pouco céptico em relação aos cinco jogos que faltam, mas espero que no próximo possamos dar uma resposta cabal do trilho que desejamos, e que culmine com o tão ansiado penta.

Achor81

Citação de: Hocuspocus em 08 de Abril de 2018, 02:16
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Abril de 2018, 02:08
Citação de: Hocuspocus em 08 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: fyure em 07 de Abril de 2018, 22:56
Foda-se. Ainda estou a hiperventilar. E havia quem quisesse fazer poupanças hoje. Cum caralho.

Vendo a forma como o Fejsa (e até o Jardel) jogou, se calhar não teria sido pior.

O golo do Setubal nasce de um lance em meio-campo em que o Jardel nao meteu o pe. Lances desses foram pelo menos 3 ou 4 cada do Jardel e Fejsa.

Foi demasiado evidente que jogaram condicionados. O Fejsa então...
claramente, o Fedja andou o jogo todo com pesinhos de la.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mansas em 08 de Abril de 2018, 00:49
Citação de: biumbs em 08 de Abril de 2018, 00:01
JURO QUE CUSPI O PULMÃO!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Vitor, se andas por aqui, és o maior!
Tou aqui 😂
Mansas no nick de Mansilhas

Como é que é, Mansilhas? Por aqui? Sou o André, jogámos juntos e andamos juntos na escola... "dá no Zérui, Zérui érápido!" ;D

Antonio1904


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2018, 22:29
Não é penalti nenhum e foi um jogo miserável. É inadmissível jogar assim nesta altura da época

É penalty claro e indiscutível.

AnotherDoom

Os gajos da "claque" dos chocos tem que ser amassados quando vierem à Luz.

Caça aos benfiquistas que festejaram o 1º golo.... fazem isso aos do fcp/scp?

darkwolf

o Peyroteo sobrinho o ano passado quando nos ganhou 3 pontos à pala dos árbitros não se preocupou com o estado do futebol.

Petrov_Carmovich


miglle

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Abril de 2018, 08:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2018, 22:29
Não é penalti nenhum e foi um jogo miserável. É inadmissível jogar assim nesta altura da época

É penalty claro e indiscutível.
Não é penalti ??!!!! 😁
É penalti por cima e por baixo. Mas aquele lance tem alguma coisa que saber ?! ..

Viram o andré pereira (jogador do porto) que andou o jogo todo a tentar sacar amarelos ?

Um facto é que fizemos uma segunda parte muito pobre.

miglle

Citação de: dtfstoko em 08 de Abril de 2018, 05:04
Estive sempre confiante que íamos ganhar então depois da entrada do Luís Felipe até erà capaz de apostar tudo. Ganhamos para a semana e o Benfica e penta sem sombra de duvida


" .. Estive sempre confiante que íamos ganhar então depois da entrada do Luís Felipe até erà capaz de apostar tudo. .."

??????!!!!?????

D-Lucas8

Citação de: PedroMartins em 08 de Abril de 2018, 03:47
Bem primeiro de tudo ... GANHAMOS CARALHO !

Segundo ... sou de Gaia, fui para ir ver o Hóquei, onde infelizmente nos deixaram cerca de 1h30m na estação de metro do Dragão e não nos deixaram ir ver o jogo.
Não tinham segurança nenhuma, os filhos da puta, fazem o que querem e a policia vai na letra ...

Revoltado, peguei e arranquei para Setúbal sem bilhete sem nada ... consegui bilhete lá e cheguei agora a casa .


Só para dizer, que CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO !
:bow2:

Black Skulls

Citação de: poliban em 08 de Abril de 2018, 02:42
Citação de: helmar em 08 de Abril de 2018, 01:52
Finalmente em casa e que noite...

Tive um jantar de aniversário de uma amiga e chego para jantar ao local combinado e vou ver o resultado do Benfica e vejo 1 a 0 para o Setúbal...

Fiquei praticamente o jantar todo sem falar, até que eles perguntarem o que se passava comigo, para não dizer nada. Só que acabei por activar as notificações do jogo nos meusresultados e passado uns minutos, vejo a luz a piscar, por ter uma notificação, eu a rezar para que fosse do Benfica, mas quando vou a ver, é da porcaria do Top Eleven. Lá continuou a azia, até receber a notificaçâo do 1 a 1.

Entretanto fomos para um bar, jogar bilhar e passado um bocado ouço bué pessoal a gritar golo, sendo que estava perto do Hospital São João, no Porto, pensei que tinha sido do Setúbal, quando olho para a tv, vejo que era nosso e fico todo eufórico. Para depois perceber que tinha sido anulado. Lá continuou a azia e quando o árbitro marca pênalti, fuji para a casa de banho, por não conseguir ver o pênalti, mas quando ouço pessoal a gritar golo, que alegria que me deu e eu feito maluco a festejar sozinho, dentro de uma casa de banho.

Claro que a partir desse momento, a noite foi excelente e soube pela vida.

Mas só mesmo tu Benfica, para me por assim, feito um maluquinho.

Rumo ao Penta...

Foda-se tanta merda para quê?

Era mesmo eu que ia a uma festa duma amiga sabendo que o Benfica estava a jogar, oh oh.

Amigo, as tuas prioridades estão trocadas, amigas há muitas, Benfica há uma!

Ias ter com ela depois do jogo e mais nada!

Se não quisesse é porque não é grande amiga.

Se há coisa sagrada é a hora do jogo do Benfica.

Felizmente que no meu círculo familiar e de amigos, já sabem que durante aquela hora ou estou no Estádio ou em minha casa.
E se o resultado não for a vitória que nem depois do jogo.


força Benfica

Citação de: FuzioNN em 07 de Abril de 2018, 22:42
Dedicar esta vitória ao pcssousa e ao user ReiEusébio, que recebeu hoje uma má notícia.

Como vêm amigos, a esperança é a ultima a morrer... Não há volta a dar...

O sucesso está ai ao virar da esquina. Acreditem !!!  :bow2:

:bow2: :bow2: :bow2:

Petrov_Carmovich

Citação de: AnotherDoom em 07 de Abril de 2018, 22:38
Vi o penalti de joelhos.

Eu, um ateu convicto.

Que puta de doença!!

A tua religião é o Benfica. Deixa estar, nós perdoamos-te  O0