Evy Pereira (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 35 jogos, 42 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

HeijiHattori

Muita pena pela Evy.

Boa recuperação!

cerqueira13

Não era esta a maneira que eu queria que ela perdesse a titularidade! As melhoras

anarcos

Eu, mais do que qualquer outro, sinto-me constrangido com o sucedido, depois das críticas que lhe tenho feito como futebolista.

Como é óbvio, faço votos de rápida recuperação.

Força, Evy.

Gradinni

Que recupere rapidamente e que seja acompanhada em todo o processo pelos nossos profissionais, como tem sido nosso apanágio.
Infelizmente nao sao as condições ideais, mas temos de pensar no bem maior da equipa e espero que no final da época seja libertada do contrato (tal como a Adriana) e se abra o seu espaço para a Kika ou a Lara (ou as duas)

JM21

Mais uma rotura de ligamentos cruzados no nosso Clube. Isto não é, de todo, normal.

As rápidas melhoras!  :slb2:

Rodrialex

As melhoras. Que infelicidade.

Rápida recuperação sem sequelas é o que se pede agora.

J.P.

Só foi operada agora?

Tanto ela como o Fernando Tavares puseram hoje uma foto no Facebook, com ela numa cama de hospital.

Mikaeil

anarcos

Mikaeil

BlankFile

Lesão ou não conta mesmo para o Totobola?

Não é que me surpreenda muito, mas...

Chico_odv

Joga a Champions e agora não conta??

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que Evy Pereira foi, esta tarde, submetida a intervenção cirúrgica, após lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

A futebolista estará nos próximos dias em repouso, iniciando depois trabalhos de recuperação, prevendo-se um período de paragem não inferior a seis meses.

Foco e força para a recuperação, Evy!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/15/futebol-feminino-benfica-informacao-clinica-evy-pereira

Gradinni

Boa sorte para a recuperação e depois boa sorte na sua carreira noutro lado qualquer.