Dia do Pai

komytis

Citação de: SkiL em 19 de Março de 2018, 21:28
Parabéns a mim também! E ainda não sou pai...quando for é festa a dobrar!!
na volta não és fertil!

martins-ric

Se há coisa que me deixa feliz é ter uma relação com o meu pai que nunca foi tão boa como é neste momento!

É a pessoa de quem mais orgulho tenho no mundo!

Alturas houve em que houve falta de diálogo, mas à maneira dele soube tornar-me num homem íntegro, honesto e com valores, como acho que sou! E, acima de tudo, apesar das muitas dificuldades que atravessamos, nunca deixou que me faltasse nada!

Fosse preciso dar a vida por mim e tenho a certeza que o tinha feito!

O momento mais marcante da minha vida aconteceu na ponta final do meu curso e foi ele o protagonista. A crise bateu-nos à porta e o meu pai ficou desempregado alguns meses antes de eu terminar o meu curso. E eu estava longe de ter a total perpepção das dificuldades que isso acarretou. Foram mais de 20 anos a trabalhar no mesmo sítio, e veio de lá com uma mão atrás e outra à frente, sem receber nada daquilo a que tinha direito!
Apesar disso, protegeu-me de todas as dificuldades e não me contou dos sacrifícios que fazia para que eu pagasse uma renda, comesse e pagasse os meus estudos. Queria era que eu estivesse focado nos estudos! Até dinheiro emprestado chegou a pedir!
E eu só descobri tudo no dia em que tive que imprimir a minha tese de mestrado e quando lhe pedi dinheiro para o fazer ele explodiu em lágrimas e disse-me que não tinha dinheiro para me dar!

Literalmente, tirou da boca para me dar!! Poderá haver maior prova de amor do que esta?
Devo tudo o que sou e tenho a este homem e não vejo forma de saldar esta dívida que lhe tenho!

Ah, e obrigado pelo benfiquismo!  :slb2:

Amo-te muito, pai!

John F. Kennedy

Parabéns ao meu pai. Mesmo a 8 mil km e mesmo com algumas desavenças, sempre contigo no coração.

luis___alex

feliz dia do pai a todos os que ja tiveram essa enorme alegria
ao meu pai abraço, agradecimento, admiração e muito amor
é o meu segundo dia do pai que comemoro efectivamente depois da paternidade e tenho a certeza que um dia a minha filha comemorará este dia comigo com prendinha ssempre bem benfiquistas
SER PAI É A MELHOR COISA DO MUNDO

OclassicoNº10

Tenho a certeza que este video chegou lá dentro de uma maneira diferente.
Chegou lá dentro de uma maneira, Gloriosa. É uma maneira de mostrar que eles não estão sozinhos! Eles sabem, mas não custa. Um pequeno mimo ao nível desta minha paixão que carrego na vida, esta humildade em ser Benfiquista!

O video comove qualquer um! Viva o Benfica <3

Gonçalo_SLB

Parabéns ao meu Pai (que também sofre, como eu, pelo nosso Benfica)!
E já agora, agradeço também pelas muitas vezes que me levou à antiga Catedral! :slb2:

JigSaw

apagar

JigSaw

Esse vídeo trouxe muitas emoções ao de cima.

Tive a oportunidade de desejar ao meu pai, que foi quem me batizou no Benfiquismo, um feliz dia do pai e espero desejá-lo por muitos anos e ter a sorte de o ter muitos anos mais e que continuemos a festejar muitos títulos. Para o ano por esta altura já vou ter mais um mini benfiquista ou benfiquista a quem poderei passar todos os bons valores encarnados que me foram passados a mim.

Sobre o vídeo, o filho do Pizzi tem os abanos do pai, mesmo fofo. Ah e o filho mais velho do Eliseu manda mesmo paleta de quem roubou a câmara depois da gravação.

Clau_21

Parabéns ao meu pai! Um grande homem é enorme Benfiquista :)

Este dia, desde que eu nasci até ele morrer, irei ter sempre o privilégio de festejar com ele... Sempre foi e será a dois :)

francisco

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Março de 2018, 16:29
Parabéns a todos os Pais do Mundo,ao meu :smitten:, aos users que têm o seu pai e aos que já têm filhos...... O Nosso clube não se esqueceu deste dia e fez este vídeo espectacular com os filhos dos nossos futuro  pentacampeões...

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10160169181455716/

Temos no Balneário verdadeiros Homens :metal: :slb2:
Que vídeo emocionante. O Benfica cultiva valores, os outros cultivam lixo. Durante três minutos quase fiquei a adorar o Varela e o Douglas :D

Prometheus

Citação de: Sem_Medo em 19 de Março de 2018, 20:31
Feliz dia do Pai e Obrigado.  :bandeira2:

O Sr. Cosme deve ser bisavô do Paulo Bento. Que coisa, cópias.

Vulcan

Grande PAI!! grande Benfiquista e que me ensinou tudo!!

E eu para agradecer um bocadinho...comprei bilhetes para irmos aqui do norte ver o Benfica à Luz com o vitoria de guimarães! ficou todo contente  :D

SonicYouth

:)

Encontra-se aqui um pai em construção :)
20 semaninhas já.

Sher_Lock

Citação de: francisco em 20 de Março de 2018, 01:37
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Março de 2018, 16:29
Parabéns a todos os Pais do Mundo,ao meu :smitten:, aos users que têm o seu pai e aos que já têm filhos...... O Nosso clube não se esqueceu deste dia e fez este vídeo espectacular com os filhos dos nossos futuro  pentacampeões...

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10160169181455716/

Temos no Balneário verdadeiros Homens :metal: :slb2:
Que vídeo emocionante. O Benfica cultiva valores, os outros cultivam lixo. Durante três minutos quase fiquei a adorar o Varela e o Douglas :D

O video está tão giro! E é um pequeno gesto que mostra que os jogadores não estão sozinhos e tem as pessoas mais importantes das suas vidas a admirá-los!

Antimatter

Há coisas que deixm um gajo mesmo orgulhoso.

Então é assim: o meu filhote tem 4 anos e entrou este ano lectivo para a pré escola.

Aparentemente, como "trabalho" para o dia do Pai fizeram um questionário sobre os pais de cada um dos miúdos.

O meu rapaz respondeu assim:

Não se esqueceu do clube do papá.

A minha vénia ao meu pai (apesar de portista...) e o meu orgulho para o meu filhote.

:cry2: