Dia do Pai

Jotenko

Citação de: L1968 em 19 de Março de 2019, 12:24
Citação de: Jotenko em 19 de Março de 2019, 12:21
Citação de: L1968 em 19 de Março de 2019, 12:15
Obrigado Pai que me tornaste sócio quando nasci, e ainda me viste receber o emblema dos 50 anos. A vida seria muito diferente sem o Benfica. Mais uma vez obrigado por me tornares Benfiquista.

Onde está o teu pai?

ao pé da minha mãe.

Presumo que falecidos.

L1968

Citação de: Jotenko em 19 de Março de 2019, 12:32
Obrigado Pai que me tornaste sócio quando nasci, e ainda me viste receber o emblema dos 50 anos. A vida seria muito diferente sem o Benfica. Mais uma vez obrigado por me tornares Benfiquista.

Onde está o teu pai?

ao pé da minha mãe.

Presumo que falecidos.

Felizmente estão vivos.

Jotenko

Citação de: L1968 em 19 de Março de 2019, 12:35

Onde está o teu pai?

ao pé da minha mãe.

Presumo que falecidos.

Felizmente estão vivos.

Ainda bem. O tom que meteste nas tuas intervenções deu a entender o contrário.

Pikes

Estimem-nos enquanto os têm.

Infelizmente o meu já o perdi à quase 6 anos.

themanson

Citação de: martins-ric em 19 de Março de 2019, 12:09
Nestes últimos dias estou a redescobrir o significado da palavra Pai.
Hoje é o primeiro dia do Pai que passo sem o meu, que nos deixou há pouco mais de uma semana. Por outro lado, falta menos de um mês para o nascimento do meu primeiro filho, e sinto cada vez mais o peso desta palavra sobre mim.
Hoje, a minha amada mulher fez-me a melhor surpresa da minha vida e recebeu-me de manhã com uma carta escrita em nome do nosso filho que está prestes a vir ao mundo. Não contive em mim este turbilhão onde se misturam a maior das felicidades e a maior das dores deste mundo.

Mimem muito o vosso pai enquanto o têm ao vosso lado.

Abraço a todos!

Grande e forte Abraço martins-ric! ;)

Alento

Também foi o meu pai que me fez benfiquista.

Horas a ouvir relatos dentro do carro a festejar os golos do Nene, do Toni e do Sheu.

Hoje em dia ainda é  o grande factor de cumplicidada entre nós. 

JoaoRSantos

Citação de: L1968 em 19 de Março de 2019, 12:35

Onde está o teu pai?

ao pé da minha mãe.

Presumo que falecidos.

Felizmente estão vivos.

;D ;D ;D (desculpem mas teve piada)

Chappu

Aos 33 anos é a primeira vez na vida que este dia tem significado para mim.

Não tenho pai, nunca o conheci (nem quero conhecer) e nada mais sinto por ele que não um profundo desprezo. O meu pai foram as pessoas que sempre me rodearam e que sempre estiveram a meu lado desde o 1º dia, nomeadamente a minha mãe, a minha avó, alguma família e poucos amigos. Foram essas pessoas a minha figura paternal e que, ao dia de hoje, ainda o continuam a ser... e foram essas pessoas que desde muito cedo, e cada um à sua maneira, me influenciaram a desenvolver esta doença incurável e este amor infinito pelo melhor clube que alguma vez existirá.

Hoje sou pai de um rapaz de 8 meses e nunca na vida trocaria o que sinto quando olho para o meu filho por nada deste mundo. Ele preenche o meu mundo, faz de mim uma pessoa feliz, um homem melhor e um benfiquista cada vez mais orgulhoso.

Feliz dia do pai a todos.

Diamond_1904

Saudades do meu pai, que já se foi há 4 anos. Um benfiquista que devorava tudo quando era desporto. Desde golfe a boxe, futebol, hóquei....

Um abraço pai, estejas onde estiveres.

martins-ric

Citação de: themanson em 19 de Março de 2019, 15:19
Citação de: martins-ric em 19 de Março de 2019, 12:09
Nestes últimos dias estou a redescobrir o significado da palavra Pai.
Hoje é o primeiro dia do Pai que passo sem o meu, que nos deixou há pouco mais de uma semana. Por outro lado, falta menos de um mês para o nascimento do meu primeiro filho, e sinto cada vez mais o peso desta palavra sobre mim.
Hoje, a minha amada mulher fez-me a melhor surpresa da minha vida e recebeu-me de manhã com uma carta escrita em nome do nosso filho que está prestes a vir ao mundo. Não contive em mim este turbilhão onde se misturam a maior das felicidades e a maior das dores deste mundo.

Mimem muito o vosso pai enquanto o têm ao vosso lado.

Abraço a todos!

Grande e forte Abraço martins-ric! ;)
:)

Guardião Encarnado

O meu foi-se embora há 12.
Passou-me, entre uma imensidão de outras coisas, esta doença.
Também por isso, o Benfica deixa-me sempre mais perto dele.

PedroMartins

Apesar de o meu pai já não estar presente, lembro-me como se fosse hoje, eu com os meus 12 ou 14 ou 15 anos e o meu pai a acordar-me por volta do meio dia, para eu ver o golo de um jogador que estava na rota do Benfica... ANGELITO DI MARIA

E a última recordação é ele estar no hospital e ligar-lhe quando o Reyes marcou aquela trivelada aos lagartos !

Esteja onde estiver, com ele aprendi a amar o Benfica!
♥️♥️♥️♥️

joao12soares

Daqui a, possivelmente, uma semana....serei pai.

É uma prende de dia do Pai atrasada :)

Um grande abraço a todos os pais deste país.