Dia do Pai

Archangel

Citação de: Chappu em 19 de Março de 2019, 15:43
Aos 33 anos é a primeira vez na vida que este dia tem significado para mim.

Não tenho pai, nunca o conheci (nem quero conhecer) e nada mais sinto por ele que não um profundo desprezo. O meu pai foram as pessoas que sempre me rodearam e que sempre estiveram a meu lado desde o 1º dia, nomeadamente a minha mãe, a minha avó, alguma família e poucos amigos. Foram essas pessoas a minha figura paternal e que, ao dia de hoje, ainda o continuam a ser... e foram essas pessoas que desde muito cedo, e cada um à sua maneira, me influenciaram a desenvolver esta doença incurável e este amor infinito pelo melhor clube que alguma vez existirá.

Hoje sou pai de um rapaz de 8 meses e nunca na vida trocaria o que sinto quando olho para o meu filho por nada deste mundo. Ele preenche o meu mundo, faz de mim uma pessoa feliz, um homem melhor e um benfiquista cada vez mais orgulhoso.

Feliz dia do pai a todos.

Chappu

Citação de: Archangel em 20 de Março de 2019, 10:25
Citação de: Chappu em 19 de Março de 2019, 15:43
Aos 33 anos é a primeira vez na vida que este dia tem significado para mim.

Não tenho pai, nunca o conheci (nem quero conhecer) e nada mais sinto por ele que não um profundo desprezo. O meu pai foram as pessoas que sempre me rodearam e que sempre estiveram a meu lado desde o 1º dia, nomeadamente a minha mãe, a minha avó, alguma família e poucos amigos. Foram essas pessoas a minha figura paternal e que, ao dia de hoje, ainda o continuam a ser... e foram essas pessoas que desde muito cedo, e cada um à sua maneira, me influenciaram a desenvolver esta doença incurável e este amor infinito pelo melhor clube que alguma vez existirá.

Hoje sou pai de um rapaz de 8 meses e nunca na vida trocaria o que sinto quando olho para o meu filho por nada deste mundo. Ele preenche o meu mundo, faz de mim uma pessoa feliz, um homem melhor e um benfiquista cada vez mais orgulhoso.

Feliz dia do pai a todos.

Ahahahahah, foda-se  :rir:

pjmorce

Citação de: Londrino-85 em 19 de Março de 2019, 12:32
Citação de: GARAJAU em 19 de Março de 2019, 12:30
Citação de: krovimodric em 19 de Março de 2019, 08:15https://instagram.com/p/BvLsaxdl_Ku/

Foda-se o pai do Ruben ainda é mais thug que ele!  ;D

É chamar o pai do Ruben para fazer testes.
Passaremos não a ter um muro mas a ter uma falésia.
Não é preciso meter Jorge Mendes ao barulho sff.

Experien1985

Obrigado Pai por esta doença que é o Benfica!  :bandeira1:

Este também é o meu primeiro dia do Pai em que sou Pai, grande felicidade é um amor inexplicável é fantástico é do outro mundo.

Espero que saia ao Pai e ao Avô e não há mamâ no seu apoio clubístico hehe mas acima de tudo espero que seja mto feliz e que consiga ser o melhor pai possível!