CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Léo_SLB20

Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2018, 16:27
sei que é difícil  ir ver este jogo, sou sócio mas mesmo assim é difícil, gostava mesmo de ir ver...mas pronto vejo pela net e aposto num 2-0!!! O que eu desejo é uma goleada mas é melhor ser realista....
Eu desejo apenas ganhar os próximos 4 jogos por 1-0 ...

fmb

Jogo de uma época, de uma vida,...
Espero que pela primeira vez em muitos anos, entremos na Luz para decidir o jogo e o campeonato. Fartinho de entrarmos receosos nestes jogos. Mostrar a nossa fibra e dar tudo pelo Penta!!!

miniMilk

Vai ser um jogo com muita pressão de lado a lado. Isso joga a nosso favor.

Fejsa
Jardel
Jonas
AA
Pizzi

Já estão mais que batidos em jogos de tudo ou nada

Do outro lado só Casillas

Porto e uma equipa que não tem qualidade técnica para campeão mas a verdade é que isto está 50/50 a 5 jornadas do fim. Têm no entanto um jogo físico e de pressão muito fortes. Tal como as bolas paradas.

Se os nossos jogadores tiverem minimamente inspirados não damos hipóteses.

Por fim, gostava de cachecóis ao alto em vez das cartolinas. E que o farol tivesse uma gripe

merlin

Citação de: fmb em 09 de Abril de 2018, 16:34
Espero que pela primeira vez em muitos anos, entremos na Luz para decidir o jogo e o campeonato. Fartinho de entrarmos receosos nestes jogos. Mostrar a nossa fibra e dar tudo pelo Penta!!!

https://www.youtube.com/watch?v=1Ib4tUXKrWk

zerocool

Citação de: merlin em 09 de Abril de 2018, 16:51

Estive lá....dos jogos com maior carga de emoção a que já assisti....

Flirt4ever

Não me importa minimamente se se joga bem ou mal. Este é daqueles jogos que é para ganhar e mais nada.

VOLTA MITROGLOU!!

:D

Vascofaisca

Citação de: Vitor Alves em 09 de Abril de 2018, 14:12
Citação de: Vascofaisca em 09 de Abril de 2018, 13:02
Citação de: Vitor Alves em 09 de Abril de 2018, 12:39
Ficamos caladinhos com o penalty do fcp? Vamos ser comidinhos de cebolada com a nomeação e a arbitragem do jogo... vão ver!!

Não vamos ser iguais a eles. Se aquilo fosse contra o Benfica ficava fdd se o arbitro nao marcasse. O urso do aves da-lhe um biqueiro antes dos jogadores do porto chorarem um contra o outro. Claro que o lance não ia dar em nada, mas o gajo do aves chegou atrasado e deu no gajo

Na segunda-feira falamos.

Na segunda feira, havendo razões de queixa acho bem que falem alto e a bom som. Se vamos fazer barulho por causa de um penalty bem assinalado caímos no ridículo e no descrédito em que caíram os nossos vizinhos.

AndreCruz11SLB

Citação de: zerocool em 09 de Abril de 2018, 17:12

Estive lá! Fiz mais de 300km para cada lado para ver o jogo mais espetacular da minha vida. Que ambiente! Sabia que íamos ganhar mal cheguei ao estádio, sentia-se pelo ambiente! Nunca me esqueço de olhar para o lado após o golo do Garay e ver um senhor com os seus 70 e tal anos a chorar compulsivamente e a gritar "Eusébio, Eusébio!". À Benfica mesmo!

zerocool

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Abril de 2018, 17:25
Citação de: zerocool em 09 de Abril de 2018, 17:12

Estive lá! Fiz mais de 300km para cada lado para ver o jogo mais espetacular da minha vida. Que ambiente! Sabia que íamos ganhar mal cheguei ao estádio, sentia-se pelo ambiente! Nunca me esqueço de olhar para o lado após o golo do Garay e ver um senhor com os seus 70 e tal anos a chorar compulsivamente e a gritar "Eusébio, Eusébio!". À Benfica mesmo!
Era um jogo de derrota impossível.....

AndreCruz11SLB

fjorge

Depois de meses e meses a sermos maltratados e enxovalhados por pessoas do porto, não podemos falhar dentro de campo.
Temos de ganhar cabalmente, dar tudo em campo.
Não podemos ter a atitude passiva dos últimos dois jogos, temos de ir para cima deles com tudo, o empate não serve. Chega de não vencer o porto no estádio da Luz, não há desculpas, GANHAR e ponto final.

Flirt4ever

"And Highlights" que são apenas as repetições dos golos ?? lol.

zerocool

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Abril de 2018, 17:27
Nunca mais chega a domingo... Tem de ser o nosso dia!
Tou lá, mais a minha pequena....vai ser o primeiro clássico dela....mais um jogo onde a derrota nunca poderá acontecer....se existir justiça, o Porto tem que perder o jogo e o campeonato....

nigeriano