CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa Silva (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Semper Fidelis

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2018, 18:59
a unica vez que o pizzi apareceu no jogo foi para fazer aquela cagada epica.

Zivkovic esta a ser o porta estandarte da equipa

se é esse o nosso porta estandarte...

Bedsy

Citação de: Minerva em 15 de Abril de 2018, 18:54
Socorro man. Tou aqui no café a ver o jogo e um gajo colou-se na minha mesa e tá farto de me querer pagar alguma coisa e eu sempre a dizer não. E o gajo não descola.
Esse gajo tienerva.

Maytay

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 18:58
O Pizzi faz me ter saudades do Carlos Martins.

Que jogador tao sem sal fodasse

epa não exageremos o CM era horrivel.... de vez quando lá tinha umas tiradas, mas o cerebro dele normalmente estava parado.

Minerva

Cada vez que olho para aquele remate do Pizzi dá-me vontade de falecer.

Mika21PA

Festivus

20Nico Gaitan20

O Raul tem de estar na área... Mas entendo porque desce... O pizzi é menos um no meio campo.

Pokrl

Semper Fidelis

hotshot

Pa tamos a jogar bem... é continuar e acertar na hora da decisão. Ter mais atenção aos contra ataques delses. Também conseguiram criar uma ou outra jogada de muito perigo

arl

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2018, 19:01
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2018, 19:00
à quanto tempo näo temos um jogador que saiba fazer um puto de um remate fora da área em condiçöes?

Já nem me lembro...
Talisca

matavelhos

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2018, 19:01
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2018, 19:00
à quanto tempo näo temos um jogador que saiba fazer um puto de um remate fora da área em condiçöes?

Já nem me lembro...

Tacuara!!!

GTtdi_SLB

off topic:

Estamos a contar com o marítimo para nos ajudar nas contas do campeonato? fizeram um jogo horrivel hoje com o moreirense..como podem discutir o resultado com um soares-a-dias desta vida?

WRT21

Que o Deus Eusébio esteja connosco.