CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa Silva (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

RedEagleNN

Reed

Citação de: Maytay em 15 de Abril de 2018, 19:02
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 18:58
O Pizzi faz me ter saudades do Carlos Martins.

Que jogador tao sem sal fodasse

epa não exageremos o CM era horrivel.... de vez quando lá tinha umas tiradas, mas o cerebro dele normalmente estava parado.
Naquele lance o Martins espetava um balázio que ia bola e Casillas lá para dentro.

arfm14

nana23

Eu apostei no concurso do strada outlet! 2-1 com primeiro golo do Rúben Dias, por um vale de 50€! Se tirarem o Pizzi estamos todos mais perto, de vencer.
Já nem quero saber do concurso, mas não há uma bola parada que seja perigosa! Terrível isso...

Jonny-Venezuela

Citação de: Mika21PA em 15 de Abril de 2018, 19:02
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2018, 19:01
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2018, 19:00
à quanto tempo näo temos um jogador que saiba fazer um puto de um remate fora da área em condiçöes?

Já nem me lembro...

Talisca

Era um grade up-grade para nossa equipa

GuilhermeMFC

Citação de: 7omaz em 15 de Abril de 2018, 19:00
Conduto:

"Faltam 25m para o intervalo"

"Pode marcar o porto"

Um nojo, fora com este gajo.

Pizzi só perdoo se marcar agora um

Qual o mal dessas duas citações? Podem criticar o homem, mas convinha usarem argumentos de jeito.

jccb

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2018, 19:01
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2018, 19:00
à quanto tempo näo temos um jogador que saiba fazer um puto de um remate fora da área em condiçöes?

Já nem me lembro...

Talisca?  :-X

Cosmic

Isto hoje tem sido mais do mesmo. Remates dignos dos iniciados. Gostava tanto que soubessemos mandar um bujardo lá para dentro, que voava o casillas e voava tudo.

Miss u Tacuara!

Reed

Pqp a stream também tinha de morrer ou o caralho.

Que nervos arrghhhhhhhhhh.

|OnE|

Red Bullet

espero q alguém tenha dito a estes meninos q podem estar a 45 minutos de um penta inédito na história do nosso clube

thiagorosa84

ccm

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 18:59
Um abre olhos para 99% deste fórum que se refugia na demagogia, ao dizer que Jonas não faz falta, entramos sempre com 11.

Nojo dessas frases feitas?

Até quando vão perceber que essa demagogia é nociva aos interesses do Benfica? Não percebem que isso funciona como capa protetora dos incompetentes que trabalham lá dentro?

No Benfica têm de trabalhar os melhores, não os que sobram.

Ainda por cima o Jonas é o único que tem golo. O resto é tudo alérgico a marcar golos. O ano passado ainda havia mitro, este ano é mesmo só Jonas.