CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

O'Brien

original

parras_bs

Este 37 tinha sabor de Liga dos Campeões

Mais ano menos ano o 37 será nosso, mas vai saber a campeonato.

ESTE era uma liga dos Campeões.

glopes

A verdade e que jogamos para o pontinho. Este jogo retira a expectativa que existia. Muito difícil voltar ao 1 lugar. Lutar ate ao fim pelo menos pelo 2 lugar. Uma grande desilusão este resultado, o mais difícil de digerir esta época. Quanto ao porto mostrou que queria ganhar, e teve a garra e a determinação que nós nao tivemos.

Myngos

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2018, 20:28
Despedir o RV ? Os objetivos da época foram cumpridos, abaixar o passivo e mais miúdos da formação no plantel

Ora nem mais, baixar o passivo do clube, baixar o passivo pessoal, miudos da formação no plantel, objetivos cumpridos. O Rui Vitoria não tem obviamente qualidade para ser nosso treinador, mas, no meio de tanta raiva e frustração, parece-me claro que esta época lhe fizeram a cama. Alguém colocou os seus interesses pessoais à frente do Benfica. Neste momento, milhões de Benfiquistas choram a perda do Penta, mas, estou convicto que o sr presidente, deve sentir-se aliviado. Depois de uma epoca em que tudo fez para  não se ganhar, esteve bem perto de perder mais uns milhões!!! Já podes estar mais aliviado crl!!!!!

+1benfiquista

Dói muito dizer isto, mas o Porto mereceu. Aguentou alguns problemas que lhes causámos na primeira parte e na segunda foi atrás do resultado. Nós fomos absolutamente vergonhosos.

kino

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 20:39
Citação de: kino em 15 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 20:35
Não venham com a merda da desculpa do Arbitro, é uma merda, mas é para os dois lados.

Não quisemos ganhar, levámos na peida.
Porto foi melhor, não custa nada admitir.
Mereceram.

Fomos meninos. Como sempre.
Volta lá por teu fórum meu não enganas. Foi uma merda pós dois lados? Só se estas a falar dos dois lados onde jogou a corrupção que o ladrão deixou os fazer o que queriam.

Menos, muito menos.

Se te identificas com um Benfica cagádo é contigo.
Se tens palas nos olhos, contigo é.
Se não sabes argumentar, esta calado.

Vai dar tanga  pó fórum do teu clube

PT1904

Obrigado RV pela oferta do campeonato aos sebosos, es o maior.....

O'Brien

nikas

Citação de: glopes em 15 de Abril de 2018, 20:44
A verdade e que jogamos para o pontinho. Este jogo retira a expectativa que existia. Muito difícil voltar ao 1 lugar. Lutar ate ao fim pelo menos pelo 2 lugar. Uma grande desilusão este resultado, o mais difícil de digerir esta época. Quanto ao porto mostrou que queria ganhar, e teve a garra e a determinação que nós nao tivemos.

É isto.

R_M_1904

Citação de: O'Brien em 15 de Abril de 2018, 20:44
Citação de: R_M_1904 em 15 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: SamuelMC em 15 de Abril de 2018, 20:34
Os NN tavam lá ou só tavam a enfeitar?
Esse post é para que ? Foi pela claque que não ganhamos ?
Noção .

Mas estavam?
Eu não estou nos NN, estou no terceiro mas do que vi cantaram bem Mais que o resto do estádio .

Rivero

Isto é doentio. Somos sempre merda contra eates filhos da puta. Nunca muda. Contam-se pelos dedos as vezes que lhes ganhámos já há anos e anos.

Esta merda está entranhada. Eles podem jogar com a equipa b que são favoritos.

Que corte do caralho. Tínhamos tudo para fazer história, mas não. Batemos sempre no trauma de jogar contra o papão. Na Luz. Agora é lidar.

iKE16

Nunca pensei dizer isto, mas mais vale perdemos mais uns pontinhos a ver se esta amostra de treinador se vai embora.

Borra-se sempre mas sempre contra os grandes, é um conas, um amador, um merdas que faz estas mexidas e mata completamente a equipa.

A época acabou definitivamente a única esperança que tenho é ver esta personagem fora do meu clube. E atenção que a culpa não é só dele.

Sum41

Entregámos o campeonato em nossa casa. Em nossa casa. Quem jogou o que jogámos não merece outra coisa, infelizmente.