CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa Silva (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

sergioneo

Temos que continuar a lutar.. Isso não acaba hoje.
Segunda parte miserável da nossa equipa que esperou pelo empate. O fica o título nas mãos deles.. Ainda acredito.. AMO TE BENFICA

Kampz

Citação de: supersueca em 15 de Abril de 2018, 20:49
Citação de: kastro em 15 de Abril de 2018, 20:46
Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 20:43
Citação de: Kaleidoscope em 15 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2018, 20:40
Eu pergunto se fossemos nós a ir ao dragão nesta fase ? Nunca na vida ganhávamos lá

Éramos comidos vivos. Não temos estofo mental para rivalizar com eles nesse aspecto. É cultural.

Tão isto.

Nunca vou perceber esse complexo de inferioridade com os andrades.
O Problema é que raramente temos uma equipa claramente superior, e desde há muito tempo

A verdade é esta. E eles não têm plantel pior que nos. Falta Jonas já não h Raul para entrar. Eles ainda metem Oliver, e nos respondemos com...Samaris. A falta de criatividade naquele banco..

Nós podíamos meter um Cristante, um Horta ou um Talisca... Ou um Jovic em vez de um Seferovic.

Só que não.

Red2802

Farto desta merda. Farto.

Entregar um Penta na Luz ao pior Porto dos últimos 30 anos era só o que me faltava.

Estou de rastos.

Hoje não se aproveitou nada. Equipa, treinador, árbitro e público.

Agora são 400 Km até casa.

Puta que pariu está merda toda.

darth vader

Citação de: sardao em 15 de Abril de 2018, 20:51
Ganharam bem e merecem o campeonato. Pelo menos quiseram ganha lo.  Nos fomos uns conas em nossa própria cada, não merecemos ganhar.

infelizmente, é mesmo isso. por muito que me custe, se compararmos aquilo que ambas as equipas jogaram nos dois jogos em que se encontraram, quem merece mais são aqueles filhos de cem mil putas.

hoje, se fosse jogador ou treinador do Glorioso, sentia uma vergonha infinita por desistir de ganhar o jogo do título em casa aos 45 minutos.

The Horror

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:47
E para a semana, abrem os olhos e infiltram o Jonas para jogar contra o Estoril.

Tarde demais.

Yup.

Os outros infiltram o boi do Marega, nós vamos para o jogo mais importante da época sem Jonas.

Que não está lesionado gravemente, pois até estava convocado.

Não o levar para o banco, para tentar resolver na 2ª parte, ou mesmo para intimidar os andrades, só mesmo ao nível do amadorismo patético da nossa direcção.

Ridículos.

Completamente ridículos.

OclassicoNº10

Também não percebi o estádio.

Todos calados. Volta e meia lá ia um cântico para o ar mas nada que se fizesse sentir.

Obi-Juan Kenobi

Gabo-vos a capacidade de reação.

Eu tenho o live ligado, vejo as mensagens a passar, mas estou completamente zombie. Dormente.

Não merecíamos. Ou talvez merecêssemos.

Puta que pariu esta merda toda.

rp

Péssimo jogo... nem sei o que dizer mais, ainda há esperança, mas honestamente acho que acabou hoje. Época horrível em todas as competições, e vamos ver se o 2º lugar não vai ainda voar... Estou de rastos, tal como a atitude da equipa hoje.....

Cosmic

ana_lopes2009

A onde esteve o apoio a equipa. Tudo caladinho do primeiro ao último minuto

iSLBenfica

Citação de: Kaleidoscope em 15 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2018, 20:40
Eu pergunto se fossemos nós a ir ao dragão nesta fase ? Nunca na vida ganhávamos lá

Éramos comidos vivos. Não temos estofo mental para rivalizar com eles nesse aspecto. É cultural.

Já fomos. Perdemos com uma Kelvinada aos 92.

Hoje a mesma merda, mas em casa. O Porto galvaniza-se contra o Benfica. O Benfica caga-se todo contra o Porto.

MonstroDasCuecasRotas

As putas das claques do Benfica não servem mesmo para nada. Mais um jogo que só se ouve os sd e tem que ser o resto o resto do estádio a fazer barulho para os calar. Montes de merda, inúteis do crl.

SimaoMiccoli

Citação de: JCCP em 15 de Abril de 2018, 20:51
Ambiente no estádio foi dos piores que me lembro. Claques inexistentes e o ridículo de recorrer às colunas é ao speaker.. Coisinha triste

Ia acabar por acontecer. O público da Luz foi educado a cantar só quando o speaker pede, para não falar das ditas claques modernas que a única merda que fazem é arrebentar petardos.

arriosta

eu ainda mandei sms a amigos no estádio a pedir "cantem crl"... só me questionava do silêncio quase o jogo todo... são estes os adeptos "presentes"?