CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Jotenko

Citação de: Alves86 em 11 de Abril de 2018, 13:26
Citação de: Mufete em 11 de Abril de 2018, 12:41
Citação de: Xinas em 10 de Abril de 2018, 11:19
Citação de: Jotenko em 10 de Abril de 2018, 11:15
Citação de: Xinas em 10 de Abril de 2018, 10:52
Citação de: Trezeguet em 10 de Abril de 2018, 10:44
não vou estar 10 mins feito parvo a cantar

Tens de referir: a cantar a mesma musica não....

Qual foi aquela que se cantou quando estávamos a levar 3 dos lags? "Eu sou benfiquista, com muito orgulho, com muito amor".

Era : " Eu amo o Benfica "

A diferença foi que nesse jogo foi totalmente espontâneo

A beleza desse momento (e eu estava lá) foi exactamente isso: estávamos a mamar 3 "daquele" Sporting, "naquela" época, em que estávamos a ser permanentemente provocados pelos sportinguistas.

Como é que respondemos? Com insultos aos jogadores? Com assobios?

Não. Respondemos assim.
Totalmente espontâneo e verdadeiramente benfiquista.

Dos melhores momentos da nova Luz, claramente.

Genuino e espontâneo. De arrepiar!

So quem nao esteve/viveu/sentiu, é que pode criticar.

Nao foi pela merda de resultado. Nao foi para dar apoio à equipa/jogadores.

Saiu de dentro. Para nós. Para o amigo/conhecido do lado. Nao havia mais nada!

O Mundo pode estar a cair. Mas é o Benfica, crl!

Foi espetacular. Depois no final ainda fiz uma caminhada à chuva até casa pela Estrada de Benfica, com lagartos a insultar a malta desde as janelas e a pensar para mim mesmo "Temos um deserto pela frente."

Red Eyes

Se queres que o Benfica descole,
Bebe tudo de um só gole!
:drunk:

Inscreve-te no 4º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/4o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-(douro-sul-21-de-abril)/

AnotherDoom

Domingo vai ser uma luta.

Do bem contra o mal
Da Luz contra a escuridão
Dos princípios contra a corrupção
Do liberdade contra a opressão
Dos impolutos contra os vermes
Dos valores contra a podridão
Da verdade contra a mentira
Dos genuínos contra os falsos
De O Clube contra uma associação criminosa.

E nós venceremos.

Red Eyes

Citação de: Red2802 em 11 de Abril de 2018, 13:52
É oficial.

Já não consigo comer em condições.

Vai se um suplício até Domingo.
Quando a comida não passa ao esófago, bebe-se por cima. O0

tvelas

Sérgio 83134

diogo32

Citação de: joao12soares em 11 de Abril de 2018, 10:09
Citação de: Mannschaft em 11 de Abril de 2018, 10:06
Não sinto que estamos a 5 dias do jogo mais importante da década para o Benfica...

Das duas uma, ou os benfiquistas não têm importância da noção deste jogo, ou então confirma-se o aburguesamento dos sócios e adeptos. Esta semana teve zero de mobilização quando devia estar a ser criada a maior Onda Vermelha de que há memória. Noutros tempos seria diferente... E agora até temos a ajuda das novas tecnologias e redes sociais. Que ganhe o Benfica...
Os bilhetes esgotaram à uma semana......que mais mobilização é necessário?

Só espero que os portadores de bilhete saibam ao que vão.

Isto não é só mais um jogo. Que se lembrem do que tem sido dito e feito pelos markes, baluartes, conceições, casillas, pdc, etc.

Xinas

Livrinhos

66% do resultado é do nosso interesse.

66% do resultado não é do interesse do Porto.

Não ganhar na Luz, significa desde logo que o Porto deixa de depender dele próprio para ser campeão. A pressão para eles é neste contexto muito superior à nossa.

Neste momento somos nós que temos o ADN vencedor, e temos de fazer disso forças. Dê por onde der.

Gostaria de ganhar o jogo de forma inequívoca. Um jogo sem margens para dúvidas. Uma vitória que não possa colocar em causa uma eventual conquista do campeonato.

Sei que vai fazer difícil. Não temos jogado muito, mas acredito agora mais do que nunca e depois de uma época onde pastamos a toura 6 meses.

Zimbora, Benfica!

DanielAlves

Com o RV temos começado sempre os clássicos por cima do Porto, agora que façamos o mesmo, mas com um golo a materializar o domínio inicial. Se isso acontecer, acredito que os adeptos vão ajudar a equipa a manter a tesão durante o jogo.

Foco!!

:boxing: :boxing:

Petrov_Carmovich

Concentração no máximo e conseguem um resultado que satisfaça as ambições do clube. FORÇA!

Bleach

tenho um conect para ir para o relvado abanar a bandeira , mas tenho de la estar as 15.30..
vou ou nao ? kkk