CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

LR1904

A mística do Benfica é uma ilusão.

Não me sinto com moral para criticar quem esteve no estádio, porque infelizmente não pude estar presente. Mas meus amigos... que falta de ambição, de garra e de chama nas bancadas. Que falta de tudo.

Sleepy_sidewinder

Estou sem palavras.......completamente desolado......há coisas que muito dificilmente se percebem ou explicam.......perdemos.....logo tudo é uma merda......desde o presidente aos adeptos......é assim o futebol

O Benfica é um clube de loosers sem qualquer ambição e garra e é por isso que não sabemos o que é ganhar ao fcp e consequentemente ganhar campeonatos e taças........temos um palmarés ridículo... nem sei como ainda existem adeptos deste clube...

Eu continuarei a fazer a minha parte.....

Alphanumeric

Tamos tão na luta como o Sporting tava ha dois anos depois de ganharmos em Alvalade. Po caralho.

Ricardim19

Jamal

Citação de: Alento em 15 de Abril de 2018, 22:50
Com a sangria que de aproxima e o desinvestimento na equipa principal...

Pode não  ser só este um ano duro.
Isto é o que muito pessoal ainda não viu,o plantel tem que ser bem reforçado como devia ter sido nesta época,era tão fácil ser campeão.

JoMiguel

A mim só me faz confusão como é que os jogadores do porto correm que nem gazelas ao longo de 90' em todos os jogos. É inacreditável.

Eles vão ser campeões por isso, por isso e por fazerem 30 faltas por jogos, algumas delas para vermelho e que condicionam os seus adversários. Tem liberdade para exercer aquela pressão alta e marcação cerrada aos jogadores adversários, sem ficarem limitados.

Isto porque futebol praticado, tanto um como o outro são medíocres.

E aqueles espertos que diziam que o plantel do porto era mais fraco, viu-se nas subs que fizeram.

Murro na mesa. Não esquecer aquela vergonhosa campanha nas liga dos campeões.

teoricoslb

Mal que nasce torto, tarde ou nunca se indireita e é bem verdade. Fomos ao mercado de forma ridícula... O presidente foi o primeiro a não querer o penta. Ainda para mais, num ano em que uma vez mais, fomos massacrados pelos nossos rivais (na comunicação social). E hoje ainda por cima, jogamos sem o nosso melhor jogador e apanhamos um árbitro completamente anti-Benfica. Puta de semana pela frente😖

Alento

Citação de: Jamal em 15 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: Alento em 15 de Abril de 2018, 22:50
Com a sangria que de aproxima e o desinvestimento na equipa principal...

Pode não  ser só este um ano duro.
Isto é o que muito pessoal ainda não viu,o plantel tem que ser bem reforçado como devia ter sido nesta época,era tão fácil ser campeão.
Não há treinador que resista a isto...

J.P.

Acabou o penta.

Estou desolado...

Depois de nas últimas semanas ter acalentado tantas esperanças, cair assim custa muito.

Sem_Medo

Um gajo investe no Benfica, cotas pagas, presente nos jogos muitas vezes com um sacrifício que só Deus sabe ( e eu até sou ateu ),  e depois é assim que o Benfica retribui.

Que vão para o caralho, isto não é atitude de quem quer ser campeão.

francisco

Alguém sonha sequer que um dia vai ganhar no Curral, num jogo completamente decisivo, com um golo destes aos 90 minutos? Depois de o treinador do Porco tirar o Brahimi para meter o Sérgio Oliveira e de seguida tirar o Herrera para meter o Soares com o jogo empatado? Claro que não.

SLBRulez

Citação de: biumbs em 15 de Abril de 2018, 22:43
O pessoal das palminhas no final do jogo é que podia ir apoiar o clube da terra.
Eu simplesmente passei-me e sai a chamar nomes aos jogadores.

l30862

Epa não quero tirar água do capote porque nós também fomos culpados. Mas o Benfica não contra atacava porque simplesmente em cada tentativas que fazia, um jogador do porto fazia falta. Isto foi assim o jogo inteiro, sem consequencias para os jogadores do porco. Isto acaba por limitar muito o jogo...
De qualquer das formas, não ganhar ainda era naquela mas perder foi completamente culpa nossa. Tirar o pizzi para por o esferovite foi de uma inteligência do outro mundo. Acabamos por sofrer o golo porque nos faltava alguém na entrada da area para segundas bolas. Enfim...

Myngos

Citação de: LR1904 em 15 de Abril de 2018, 22:50
A mística do Benfica é uma ilusão.

Não me sinto com moral para criticar quem esteve no estádio, porque infelizmente não pude estar presente. Mas meus amigos... que falta de ambição, de garra e de chama nas bancadas. Que falta de tudo.

Um clube com 6 milhões de adeptos, 14 milhões em todo o mundo, e tem um pavilhão constantemente às moscas!!! Que mistica? Que adeptos?

janete94

podem ter a certeza que se fosse ao contrário, o penalty era assinalado (e bem assinalado). houve um bloqueio claro numa situação de golo iminente.

só mostra a facilidade com que voltámos aos anos 90.