CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

V3RMELHOeBRANCO

Isto para mim só não doi tanto porque eu já tinha perdido a esperança no penta em Setembro ou coisa que o valha. Nem a recuperação que fizemos me fez acreditar que era possivel pois estava convencido que não iamos ganhar nenhum dos confrontos diretos.

Acho que só nos podemos queixar de nós (quem manda, entenda-se). Espero que não repitam o mesmo erro nos proximos anos, apesar de esta época já ir dar um grande balao de oxigenio aos grunhos, que estavam mesmo com a corda na garganta. Enfim.

Quando os filhos da puta estão de gatas somos sempre nós que os levantamos.

andoaleme

Tal como na época passada repetiu-se a história de estarem adeptos afectos aos visitantes no nosso meio, no piso 1, mais uma vieirada, vende tudo e mais alguma coisa, qualquer dia o piso 1 está vendido como foram os camarotes, pensasse nisso e nos executive seats quando construiu o estádio, começaram por ter determinado número e cada época mais cresce, é nisso que dá pensar nos sócios, ou melhor nos clientes da marca.

Como surgiu no meio deles em plena Luz, uma faixa onde se lia "caça à toupeira"? Mais preocupados nos megafones e tambores deu nisto, levar com os podres do Paulo Gonçalves e afins, mais uma mancha no clube, já não bastava as existentes.

Por último aquela entrada do Farol no micro do estádio, bosta a toda a prova!

SlipkMan

O pior que podia ter acontecido nesta recta final de campeonato, foi ter sido líder antes deste jogo, uma vez que para o Rui Vitória, um empate seria um bom resultado uma vez que continuaríamos em 1º lugar...

Se entrássemos para este jogo a precisar da vitória para passarmos os azuis, estou em crer que venceríamos este jogo.

A meio da 2ª parte, fomos cagões, a jogar para o empate!

Purple Rain

Red_Angel_1904

Citação de: SlipkMan em 16 de Abril de 2018, 00:51
O pior que podia ter acontecido nesta recta final de campeonato, foi ter sido líder antes deste jogo, uma vez que para o Rui Vitória, um empate seria um bom resultado uma vez que continuaríamos em 1º lugar...

Se entrássemos para este jogo a precisar da vitória para passarmos os azuis, estou em crer que venceríamos este jogo.

a meio????? Nós estramos na segunda parte a jogar para o empate.

andoaleme

Citação de: Red_Angel_1904 em 16 de Abril de 2018, 00:53
Citação de: SlipkMan em 16 de Abril de 2018, 00:51

a meio????? Nós estramos na segunda parte a jogar para o empate.
Diria mais, começamos na 2ª parte a pensar na retranca, no empate, esquecerem-se foi que para isso tinham de jogar.

Mas não é surpresa as 2ª partes a dormir desde que Rv chegou ao Benfica.

Diaboli

Grande murro no estômago este resultado. Se o empate já era mau, a derrota foi practicamente dizer adeus ao sonho do penta.

Shinfo

Finalmente na cama, mas sem conseguir dormir...
Andei horas a vaguear pela rua, sempre a pensar na merda que aconteceu esta tarde/noite.
Foda-se...

Enfim... na próxima semana, se puder, estarei no Estoril a apoiar o meu Benfica.

Benfica até morrer.

Andris

Nas últimas 8 épocas, só ganhámos 1 jogo frente ao Porto na Luz. Isto é um registo aberrante, digno de qualquer clube pequeno que compita na primeira liga.

nº20

Dormir agora é que é o mais complicado. As alegrias são boas, mas as tristezas batem sempre mais forte. O problema é que isto tão cedo não acaba e ainda falta tanto tempo para Julho. Ao menos que asseguremos o segundo lugar.