CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Abreu-jp

Festivus

Rei

Citação de: Glorioso Chico em 13 de Abril de 2018, 20:19
um amigo meu portista quer ir a um café ver o jogo comigo?
o que é que acham que eu devia fazer. Ir com o meu amigo ou ver o jogo em casa?

Ires com o teu amigo. Se é teu amigo...

IloveSLB2014

Para quem vive no Porto e viveu parte da hegemonia do FC Porto como eu, sabe bem qual a importância de um PENTA NA BOCA DESTES BANDIDOS

Ganhar este jogo é FUNDAMENTAL...Para cima deles!

pcssousa

Jogo do título. Se ganharmos, mesmo com um longo caminho pela frente, o título não deverá escapar, se perdermos será game-over. O empate não sendo mau, obrigará a uma vitória em Alvalade.

Cuccittini

xines10

Para ganhar temos que ser pacientes, o Porto baseia o seu jogo em bola longa atras da linha de defesa, ou no jogo exterior nomeadamente pelo lado esquerdo, o jogo no sector central nao faz mossa.
O nosso trio do meio campo , tem que ser muito forte na reaccao da perda de bola,  o AAlmeida encostar bem no argelino e o Rafa ajudar a fechar para o Teles nao criar situacoes de superioridade...
1-0 sera goleada

Glorificus

Vamos! Rumo ao Penta!!

O nosso lema nunca foi contra tudo e todos mas sempre pelo Benfica! Pelo Cosme Damião que esta dentro de nos.

aquaris

Estou a ficar com a sensação que o FCP quer o Jorge Sousa.
Alguma razão para isso?

ricardoslb1988

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Abril de 2018, 21:40
Para quem vive no Porto e viveu parte da hegemonia do FC Porto como eu, sabe bem qual a importância de um PENTA NA BOCA DESTES BANDIDOS

Ganhar este jogo é FUNDAMENTAL...Para cima deles!
isto. É que é mesmo isto. Alguns ainda dizem que os corruptos somos nós. Até dá para rir. Isto não é lata. É mesmo um latão!

ricardoslb1988

Citação de: RED30MASTER em 13 de Abril de 2018, 20:27
Vai ser jogo para o Raúl ! 1-0 aos 89'
O golo que mais gritei o ano passado foi o do Jimenez ao Rio Ave. Se ele marcar o golo da vitória mesmo no fim...ui...nem sei. Acho que vai o prédio a baixo.