CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

diogo32

Jogo mais importante dos últimos largos anos (vá a par com as finais da liga europa). Por tudo!

Nirvana_87

Puartó joga BOLA!!! Só a vitória interessa, vamos Benfica!

Semper Fidelis

Citação de: J Pinto em 09 de Abril de 2018, 00:32
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Abril de 2018, 23:18
acho que o pessoal tem de nesta próxima semana se abstrair totalmente do Sporting Comédia de Portugal

vitória no próximo jogo pode carimbar o PENTA

A vitória na Madeira antes de recebermos Estoril também carimbava o título.

Foi o que se viu...

A vitória nada garante, garante, sim, se vencermos porko, Estoril e Tondela que, e se porko ganhar sempre, o que não acredito que suceda, podemos até ir perder a Alvalade perder.

Porque ficaríamos, ainda assim, com um ponto de vantagem, com o último jogo em casa com Moreirense.

Mas alguém duvida que se a uma jornada do final fomos a Alvalade a precisar de vencer somos roubados barbaramente como fomos nos últimos 5 anos lá e na Luz??

eu disse pode
não disse que carimbava

não comparemos pois aqui trata-se de jogo directo contra inimigo (já cá não há rivais!)

ganhando são 4 pontos à maior para gerir!

sim, 4 pontos de vantagem que podem chegar para carimbar o penta!

claro que depois falta fazer o resto mas fica muito mais próximo o objectivo

ElComandante

Não lhes ganhamos para o campeonato na Luz desde o jogo dos 11 Eusébios. Está na hora de reverter isto e aumentar a vantagem para 4 pontos.

GTtdi_SLB

O empate é um resultado altamente provável com ambas as equipas a anularem-se uma à outra. Não vejo essa vantagem física de que tanto se fala por aí. Os porcos presos por arames? E o grimaldo? Jonas? Fejsa? Salvio?

piwo

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2018, 02:47
O empate é um resultado altamente provável com ambas as equipas a anularem-se uma à outra. Não vejo essa vantagem física de que tanto se fala por aí. Os porcos presos por arames? E o grimaldo? Jonas? Fejsa? Salvio?

Jogamos em casa, temos vantagem nesse aspecto. Nao e a mesma coisa que jogar no curral dos porcos.
Claro que espero um.jogo dividido e qualquer resultado pode cair.

Mas nao me fodam um meio campo com Octavio Ricardo Oliveira e Herrera... :D

Sei que tambem tenos 3 pseudo craques comecando na baliza com Varela passando pelo esforcado Almeida e acabando no Pizzidane que ainda nao fez um jogo digno desse nome esta epoca.

Mas mesmo assim no conjunto penso termos melhor equipa. As vezes isso pouco significa...

Que facam o jogo da vida deles e tudo sera mais facil.

nunocv

Apesar de ser o jogo do "titulo"  como tem sido nos ultimos anos com o porto , não  fica  nada decidido, tou a ver o pessoal mais calmo do que em outras épocas  o que pode ser bom! Até  em termos de ambiente pode ser melhor , as vezes nesses jogos tem se forçado  muito o inferno da luz , quando isso é  uma coisa do momento, até  pk apoiar o jogo todo não  é  facil em certos jogos em que a equipa tb não  ajuda.

SusanaAfonso

Xanghai

Varela
André Almeida   Ruben Dias    Jardel     Cervi
                           Fejsa
              Pizzi                     Zivkovic
Salvio                                                  Rafa
                           Jonas

RS14

LCS8

Citação de: piwo em 09 de Abril de 2018, 03:58
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2018, 02:47

Jogamos em casa, temos vantagem nesse aspecto. Nao e a mesma coisa que jogar no curral dos porcos.
Claro que espero um.jogo dividido e qualquer resultado pode cair.

Mas nao me fodam um meio campo com Octavio Ricardo Oliveira e Herrera... :D

Sei que tambem tenos 3 pseudo craques comecando na baliza com Varela passando pelo esforcado Almeida e acabando no Pizzidane que ainda nao fez um jogo digno desse nome esta epoca.

Mas mesmo assim no conjunto penso termos melhor equipa. As vezes isso pouco significa...

Que facam o jogo da vida deles e tudo sera mais facil.
Em 2018 e ainda vejo Benfiquistas a gozar com a qualidade do André Almeida e apelidando-o de "craque" e de esforçado apenas.
Há tanta gente que não vê jogos...

iloy

ganhar è meio caminho para vencer o penta
empatar è ter novo jogo do titulo no WC com este ambiente a volta dos jogadores lagartos que podem ainda mais moticar os gajos
perder è dizer adeus ao penta e ter o derby como luta pela LDC.
portanto ganhar ou ganhar

Clau_21

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Abril de 2018, 23:09
Alguém sabe se há certeza que o marega vai jogar mesmo?
Espero que não.. com o Varela na baliza até me dá calafrios.