CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Pokrl

obliquevoice

Confiança camaradas... Vamos ganhar... Está na hora de arrumar de vez com esses malfeitores e demonstrar que o maldizer nunca nos atingiu sequer... Somos diferentes... Para bem melhor... Vamos Benfica!!! :)

rppc

benficalovee

Só quero domingo... Que venha domingo, odeio é a ansiedade de pré-jogo, quando falta minutos para o jogo começar e parece demorar anos a começar...

E como eu vou de transportes parece que demoro uma eternidade a chegar ao estádio...

DOMINGO É PRA GANHAR ! É SEMPRE PRA GANHAR !

OU GANHA O BENFICA OU NÃO GANHA NINGUÉM

slbfuckfcp

nunca estive preocupado com quem joga dos bichos...

Quero é o melhor BENFICA em campo - como no jogo dos Eusébios que tanto me orgulhou.

N1c0

every time i die

Carlos-Gois

TiagoCunha12

Porra, discutir bola com portistas é impossível, farto-me de rir quando os vejo a falar de arbitragens.

slb2tuga

Ser benfiquista é sofrer até ao fim por isso estou preparado para o empate e para ir jogar a nossa final em Alvalade

Mas se tinham a boa ideia de ganhar, não me importava nada lol

Roronoa

Espero que o Marega hoje. Deve estar numa condição física lastimável, não treina há mais de um mês.

TiagoCunha12

Entrar em campo concentrados, sem fitas e manter a bola do meio campo para a frente.

benficalovee

Transmitir confiança aos jogadores ! Fazem um mau passe apoiar ainda mais ! Este jogo é muito importante!! Tudo depende de nós !