CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

ravie

Isto dos "3 cenários" do Jonas pode ser bluff. É mau se não jogar mas confiança total no Raul  :slb2:

Rei

rppc

rppc

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2018, 19:15
Citação de: xiribiti em 14 de Abril de 2018, 19:14
Citação de: RED30MASTER em 14 de Abril de 2018, 19:12
Citação de: Rei em 14 de Abril de 2018, 19:12
"Se fosse hoje Jonas não jogaria" - By RV

Fodeu

pode ser bluff

Não é. Ele não ia dizer isso.

Aliás, ele disse isto mesmo para não deixar dúvidas.

A equipa do Porto assim vai ter de se preparar para vários cenários diferentes.

Espero mesmo que seja bluff.

iKatz

Darkboy

O Rui Vitória vai apelar ao Eusébio para motivar a equipa, já se percebeu.

Rei

RV a deixar a dica... que os primeiros 10 minutos são tão importantes como o resto do jogo. Um cântico não basta, tem de se amar o Benfica durante os 90 minutos.

Carlitos Tevez

Citação de: rppc em 14 de Abril de 2018, 19:19
Citação de: Rei em 14 de Abril de 2018, 19:12
"Se fosse hoje Jonas não jogaria" - By RV

Espero sinceramente que seja bluff.
Não me parece que seja.
Alguma vez RV fez bluff ?

miniMilk

No Benfica do RV não me lembro de um unico bluff. A não ser o tipico "provavelmente joga para a semana" e depois ficamos meses à espera

já estou a tentar lidar

bnfc

Espero que jogue Jonas, porque é o melhor jogador da liga e é sempre melhor jogar com ele do que sem ele. No entanto, se não jogar ele, joga o Jimenez que dá totais garantias. Não é um Jonas, mas as suas características até poderão ser mais apropriadas. Ou seja, pode compensar a falta de alguns atributos com outros e a solução pode ser igualmente válida. É um jogador que cansa, que mói, que vai a todas, muito forte, rápido, de fácil remate. Não é tão forte na fase de construção, mas é muito assertivo na grande área.

Além disso, é um jogador de grandes momentos e de grandes golos, que aparece quando é preciso. Quer jogue um, quer jogue outro, fico totalmente descansado.

Em relação ao jogo, acho que uma vitória nos deixa muito perto do título, se os restantes jogos forem encarados com total concentração, ou seja, dentro da normalidade. Um empate deixa as coisas muito divididas, com uma ligeira e perigosa vantagem para o Benfica. Uma derrota deixa tudo mais que complicado, só por milagre lá chegamos.

Dito isto, acho que vamos ganhar.

arodrigues84

Jamal

Reed