CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Petrov_Carmovich

Citação de: d1keke em 14 de Abril de 2018, 15:35
O Marega se for a jogo vai ser infiltrado isso para mim é claro..

Não estou muito otimista para este jogo.. acho que vai ser empate.. espero estar enganado..

Um empate não é o fim do mundo, se houver um jogo com condicionantes que equilibrem o resultado. Mas os jogadores têm de continuar com os olhos bem abertos nas restantes jornadas.

Demichel

P.S- Ignorem o Mini Pereira sff. Apoiem o Benfica do inicio ao fim.

O'Brien

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Abril de 2018, 15:04
Se ganharmos o jogo só espero que não se metam com rodinhas nem festejos ridículos. Podemos ir à Amoreira sem Jardel, Ruben Dias e Fejsa. Jogo a jogo nada está garantido.

É isto..

E não esquecer o jogo do Tondela.

Naquele ano que o Estoril empatou na luz antes de irmos ao Dragão, surpreendeu-nos a todos. Estávamos com 4 pontos de avanço aí

Petrov_Carmovich

Citação de: andoaleme em 14 de Abril de 2018, 17:29
Já Mozer afirmava que a viagem Porto- Lisboa é sempre muito tensa para os futebolistas azuis e brancos, nunca um portista refutou tal afirmação. Amanhã veremos qual a equipa que controlará melhor os níveis de ansiedade em campo.

Off-Topic Lindo you'll never walk alone cantado pelos adeptos em Anfield Road. Já lá estive.

Gostava de ver um jogo do Liverpool em casa deles. Ganhei-lhes respeito em 2006 depois do Liverpool 0-2 Benfica da Liga dos Campeões.

20Nico Gaitan20

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Abril de 2018, 19:58
Citação de: d1keke em 14 de Abril de 2018, 15:35
O Marega se for a jogo vai ser infiltrado isso para mim é claro..

Não estou muito otimista para este jogo.. acho que vai ser empate.. espero estar enganado..

Um empate não é o fim do mundo, se houver um jogo com condicionantes que equilibrem o resultado. Mas os jogadores têm de continuar com os olhos bem abertos nas restantes jornadas.
se der empate é obrigatorio vencer em alvalade...a não ser que o porto se espete na madeira...outravez

Demichel

Citação de: O'Brien em 14 de Abril de 2018, 19:59
Se ganharmos o jogo só espero que não se metam com rodinhas nem festejos ridículos. Podemos ir à Amoreira sem Jardel, Ruben Dias e Fejsa. Jogo a jogo nada está garantido.

É isto..

Naquele ano que o Estoril empatou na luz antes de irmos ao Dragão, surpreendeu-nos a todos. Estávamos com 4 pontos de avanço aí

Se ganharmos, fica ganho e concentramo-nos nos jogos seguintes. Temos que evitar o mínimo de castigos possíveis. Todos os jogos valem o mesmo crl!

JPSilva

É isto..

Estávamos na Liga Europa e pagou-se caro o desgaste. Agora não há nada disso.

20Nico Gaitan20

confesso que depois do RV falar do Jonas comecei a ter aquele friozinho na barriga antes de classicos....epah.

um jogador destes fora deste jogo....enfim as balanças se antes estavam a pender para o nosso  lado....agora esta muito mais equilibrado.

Petrov_Carmovich

Citação de: miniMilk em 14 de Abril de 2018, 19:31
No Benfica do RV não me lembro de um unico bluff. A não ser o tipico "provavelmente joga para a semana" e depois ficamos meses à espera

já estou a tentar lidar

Não tenhas uma "rotura de lidamentos", não vale a pena. Se o Jimenez não estivesse bem é que seria preocupante.

Carlos-Gois

O'Brien

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 20:03

É isto..

Estávamos na Liga Europa e pagou-se caro o desgaste. Agora não há nada disso.

O problema não foi a liga Europa

sbremoved_42475

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Abril de 2018, 20:01
https://www.facebook.com/AlmaPortista1893/videos/1873590599329956/

Os Vitel.ossssssssssssssssssssss

Que motivaçãoooooo enorme, um monte de marginais a gritar ao ouvido dos jogadores que tem que dar tudo pelo seu Focul.

RED30MASTER

A 'obrigar' os jogadores a sair e o crl, que clube de merda, acabem filhos duma puta