CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Dealer 88

Caralho de doença, não há sono que pegue!

Vamos Benfica eu quero ser penta!!!

sepol

sepol

Não consigo dormir. Ando a rever Clássicos. Chego ao Porto vs Benfica para a Taça da Liga no Dragão. Caraças... O Jardel marca o penalty e vai festejar com o Oblak. Quem sente um clube assim e passa o sentimento aos miúdos... epá... não há palavras... Um momento tão simples, tão fugaz, mas tão Benfica...

https://www.youtube.com/watch?v=kB61cSsrxWY

Covenant

Logo estarei na Luz. Nunca ganhamos um clássico/Derby na Luz a que eu tenha ido... Mas confiança minha gente!! Estamos em franca melhoria, o primeiro foi o Benfica - Sporting em que levamos 0-3, depois perdemos 1-2 com o Porto de Peseiro e Chidozie... Oh wait, afinal já não sei se é grande melhoria. 😳🤐

sepol

Pessoal. Tá ganho. Tive um deja vu do caraças. Amanhã venho buscar. Tá feito. Hasta!

tokyo_trash_baby

Ganhar aos porcos e festejar contra  os lagartos. Them que dar penta!!!!!

brunomartins

Um gajo não consegue dormir.... Que estas horas perdidas de sono valham a pena para todos nós e que o nosso Benfica nos dê uma grande alegria mais logo. Sejam enormes e mostrem que na Luz mandamos nós. Carrega Benfica

mayweather

Só consegui arranjar um bilhete, vou oferece-lo ao meu velhote.

Há algum sítio porreiro para ver o jogo ali à volta do estádio?

The Eagle 10

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2018, 01:01
Citação de: King 7 em 15 de Abril de 2018, 00:23
Chegou o dia.

Mais uma final pela frente.

Mas não é uma final qualquer, é uma final contra a equipa que nos subjogou durante todo o campeonato, que pôs em causa o bom nome da Instituição.

Não sou disto mas hoje se querem continuar o caminho para um determinado sonho, vão ter jogar mas para ganhar, algo que não tenho visto nestes clássico mas a nossa honra foi colocada em causa durante esta temporada. Temos de silenciar todos aqueles que feriram o Sport Lisboa e Benfica, se queremos ser campeões vamos ter que jogar à cães raivosos como Pitbulls, Dobermans, Rottweillrs, Dog Argentino o que quiserem.

Nós de certeza que seremos 65.000 Pitbulls a espumar de raiva a puxar por vocês, tá na hora de nos deixarmos de borrar e de curvar perante uma equipa que nada é superior a nós, já chega de ser humilhados em termos exibicionais, temos ir para a frente sem medos de ninguém.

ESTÁ NA HORA DE VENCER QUEM NOS SUBSTIMOU

CARREGA BENFICA.

Subjogou? andámos a jogar sob liderança deles? E também näo concordo com a utilizaçäo do termo 'subjugou', o termo apropriado é mesmo uma afronta caluniosa e difamaçäo sem escrúpulos. Pisar sem olhar a quem, numa palavra: porto.
Já modifiquei para Desprezou.

Il Capitano

m20

Espero que todos tenham noção do quão decisivo é este jogo para a história do Benfica.

Glorioso Chico

eu ja estou acordado, nunca mais são 18h!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4x4x2

Agradecer ao BdC por nos ter entretido ao longo desta semana, permitindo tirar os holofotes deste jogo. Não tem nada haver com o ambiente de cortar à faca que tivemos o ano passado.

Ganhar!