CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Meio_metro

Estes gajos so querem barulho... nomear um arbitro do Porto e que foi ameaçado... enfim...

Mas não vai ser por ai...

Hysteria

Acho que era difícil nomear um árbitro melhor tendo em conta as opções. É o mais experiente e o melhor a manter estes clássicos sem confusão. Que seja um jogo sem casos.

joao12soares

Fdx...não é o jorge sousa é outro fdp...venha de lá porrada à vontade e penaltys por assinalar a favor do BENFICA.

saab9573

Citação de: Jpa em 15 de Abril de 2018, 09:55
Acho que era difícil nomear um árbitro melhor tendo em conta as opções. É o mais experiente e o melhor a manter estes clássicos sem confusão. Que seja um jogo sem casos.

Podiam ter tentado não nomear um árbitro ameaçado de morte por adeptos do foculporto e podiam ter evitado nomear Tiago Martins para VAR depois da vergonha que foi no último derby

Napster03

Filho da puta do Soares Dias.

Tinha esperança no Jorge Sousa mas este filho da puta vem apitar sempre que há missão de sermos roubados. As nossas hipoteses de vitória diminuíram significativamente e vão chover amarelos à mínima hipótese.

Filho da puta.

Ruud

Tinha a leve esperança que fosse o Jorge Sousa.

O ASD que não se esqueça que ainda pode ir ao Mundial (como VAR), por isso hoje que não se espalhe ao comprido.

ricardoshearer

Kurt Cobain 10

começar a pressionar o arbitro desde o principio do jogo.

Este jogo é uma guerra . Há muitos Milhões da Liga dos Campeões  em jogo.

magoslb

Citação de: Jpa em 15 de Abril de 2018, 09:55

Um árbitro que tem um histórico incrível de nos prejudicar, recentemente ameaçado por bandidagem(é preciso coagir quem já nos rouba!!!), e achas que foi uma boa escolha?

Mais escandaloso, só se pusessem  o símio a apitar.

Moscacio1904

Bom dia,
Estou a procura de boleia a sair do porto. Alguem tem um lugar?

Obrigado

Anti-Corruptos

ASD grande novidade.

O boi que fez aquela arbitragem vergonhosa no jogo do "Eusébio"

Moscacio1904

Bom dia,
Estou a procura de boleia a sair do porto. Alguem tem um lugar?

Obrigado