CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

tripiatrik

Citação de: Napster03 em 15 de Abril de 2018, 09:59
Filho da puta do Soares Dias.

Tinha esperança no Jorge Sousa mas este filho da puta vem apitar sempre que há missão de sermos roubados. As nossas hipoteses de vitória diminuíram significativamente e vão chover amarelos à mínima hipótese.

Filho da puta.

Entre um e outro venha o diabo e escolha. São todos uma merda.

TiagoCunha12

O SLB só tem uma solução para a merda de árbitro e de VAR que foram escolhidos: ser categoricamente superior ao porco e enfiar meia dúzia de batatas na baliza do contumil.

ana_lopes2009

Cosmic

Hoje, mais do que nunca, o árbitro vai ter de sentir a Luz a ferver. Tem de sentir que à mínima hesitação ou falha, pode entrar algum maluco que o parta todo.
Infelizmente é assim. Fazem nomeações provocatórias e a resposta tem de ser dada por nós

rppc

É hoje! Vai, Benfica, rumo ao teu destino!

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Transformer

Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2018, 10:18
Nomear um arbitro que está SUPER CONDICIONADO pelo porco é obra.
Grave seria o João Pinheiro...parece que há uns mails...

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

PattyBrooks

Não sei se vou conseguir ver o jogo de hoje, o que será a primeira vez em muitos anos, tive um acidente de mota e estou internada a aguardar indicação para entrar no bloco operatório, mas aqui na cama só consigo pensar numa vitória do Benfica rumo ao penta. Eu sei que é uma doença mas não abdicava dela por nada. Venha primeiro uma vitória sobre os porcos e depois siga para a cirurgia.

Benfica sempre.

melanda72

Se não for pedir muito que o Benfica me dê a prenda que mais gostaria de receber hoje. 
Fico aguardando com aquela ansiedade, mas acredito que a vou receber.   :)

O'Brien

Nunca os vi fazerem aquilo que fizeram lá em cima. Os porcos estão mesmo diferentes... Aquilo é insegurança neles mesmos!

merlin

Com um ambiente infernal no estádio, trocando bem a bola e não tem medo desses porcos. Não vai ser um boi vestido de preto nem outros dois a ver TV que nós vão estragar o dia. Força Benfica, força benfiquistas toca a gritar sem parar!!!!

fabioLupi

Com este árbitro estamos lixado. Só se ele não puder.

João Norte

Citação de: fabioLupi em 15 de Abril de 2018, 10:39
Com este árbitro estamos lixado. Só se ele não puder.
*Inserir imagem do jogo dos 11 Eusébios.

Paparuk1904

Kurt Cobain 10

Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2018, 10:37
Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2018, 10:18
Nomear um arbitro que está SUPER CONDICIONADO pelo porco é obra.
Grave seria o João Pinheiro...parece que há uns mails...

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk
O João pinheiro que roubou um penalty ao Benfica em setubal na epoca passada.

Nomearam os 3 arbitros que mais prejudicam o Benfica.

soares dias
tiago martins -var
joão pinheiro -quarto arbitro

:rir: :rir: :rir:

rcoelho