CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

francisco

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2018, 11:08
Citação de: francisco em 15 de Abril de 2018, 11:08
O ASD já esperava, agora o Tiago Martins... que filho de uma granda puta





Sabes alguma coisa o Jonas e do Grimaldo?
O Grimaldo está fino, o Jonas duvido de que seja titular.

diogo32

Fds, o árbitro é o SD, vai ser bonito, o roubo do costume

Orgulhosamente_SLB

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2018, 11:10
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2018, 11:08
Citação de: francisco em 15 de Abril de 2018, 11:08
O ASD já esperava, agora o Tiago Martins... que filho de uma granda puta





Sabes alguma coisa o Jonas e do Grimaldo?
O Grimaldo está fino, o Jonas duvido de que seja titular.

Obrigado.


ana_lopes2009


diogo32

Disseram-me que está a haver confusão no comboio Benfica. Alguém sabe de algo?

ASMor

A que horas é que se prevê que os jogadores cheguem ao estádio?

ElToto


Kyoto

nao estou muito preocupado com a possivel ausencia do Jonas. ate acredito que o Raul funcione melhor neste jogo

MALU15

Em termos de meteorologia parece que o período de chuva mais forte se antecipou para as 16H. Seria bom que não chovesse à hora do jogo.

Kyoto

Citação de: SLBffg em 15 de Abril de 2018, 10:51
Hoje tem que ser assim





estava na luz desse jogo. na altura havia a duvida de quem seria o redes. porque o artur era mais maduro e o oblak nunca tinha sido posto bem a prova pq nao tinha tido trabalho nos jogos em que ate ai tinha participado ( :2funny:)
quando me apercebi no aquecimento que seria o Oblak tive a certeza que iamos ganhar

HoMiCiDaL

nao ha como fugir à nossa sina...

no jogo mais importante das ultimas décadas, o melhor jogador dos ultimos 20 anos deve ficar de fora

é sempre tudo arrancado a ferros connosco fdx

diob121

Chegou o jogo do ano. O jogo do título. O jogo do pentacampeonato. Se ganharmos hoje ficamos com uma mão na taça. Uma mão no penta. No inédito penta. Temos de fazer um verdadeiro inferno, temos de gritar em cada canto do mundo.

A ansiedade é muita. Nunca mais chega a hora. É impossível dormir. É uma doença sem explicação. É saber que se os deixamos a 4 pontos temos tudo para estar no marquês lá para Maio. É saber que podemos meter as merdas todas deste ano que eles nos fizeram para trás.

Temos de ser Benfica. Não podemos ter receio. Temos de ir para cima deles. Criar o inferno. Temos de os sufocar. Temos de demonstrar que em casa mandamos nós. Temos de demonstrar o porquê de sermos o maior clube português. O tetracampeão português. Eles têm de tremer. Não podemos vacilar.

Como disse a Inês. "é rumo ao PENTA, meu BENFICA".

Com tudo. JUNTOS!

Royal_Flush

Ganhar, ganhar, ganhar!

90mim para quase segurar um penta inédito.

van33