CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Laranja18


OclassicoNº10

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2018, 15:14
Não sei até que ponto não será positivo se chegarmos à vantagem descer um bocado o nosso bloco. É que o FC Porto gosta muito de jogar em profundidade e é aí que podem criar mais problemas. Veremos como se apresentam hoje mas há que controlar o adversário da melhor forma.
Eu acho que se descermos o nosso bloco em vantagem a coisa descamba. O que o Rui poderá fazer é dizer aos laterais para ficarem e juntar o Pizzi mais ao Fejsa.

Rei

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2018, 15:14
Não sei até que ponto não será positivo se chegarmos à vantagem descer um bocado o nosso bloco. É que o FC Porto gosta muito de jogar em profundidade e é aí que podem criar mais problemas. Veremos como se apresentam hoje mas há que controlar o adversário da melhor forma.
Eu acho que se descermos o nosso bloco em vantagem a coisa descamba. O que o Rui poderá fazer é dizer aos laterais para ficarem e juntar o Pizzi mais ao Fejsa.

Descer o bloco não quer dizer propriamente que vamos dar bola ao adversário. É apenas uma questão de controlar melhor a profundidade porque é aí que reside a força ofensiva do FC Porto.

merlin

Citação de: ccm em 15 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: Jiujitsu em 15 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: O'Brien em 15 de Abril de 2018, 14:32
Citação de: francisco em 15 de Abril de 2018, 14:28
O Rúben Dias vai marcar entre o minuto 70 e 80.

E será o 4-0


Um like daqui à lua caralho!

1-0 depois de levar-mos 3 bolas nos postes e o Varela ser o homem do jogo e já levava um like até Marte
Vocês adoram sofrer....

Bedsy

Citação de: Kratos em 15 de Abril de 2018, 14:09
Faço hoje 28 anos! A única prenda que quero é a vitória dos nossos rapazes hoje! POR FAVOR VENÇAM POR NÓS!!!!!

Vamos embora BENFICA!!!

Parabéns Kratos.

Felicidades e que venha a prenda por volta das 8 horas.  :)

rppc

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 15:07
Felizmente não teremos Freitas Nojo hoje.
Mas por outro lado teremos o Hélder Imparcial Conduto a agoirar de 30 em 30 segundos e a dizer que os roubos do Soares Dias são todos lances dificeis.

Não digas mal do nosso Conduto, é um senhor.

É normal que tente assumir uma postura profissional em vez de mandar o árbitro para o caralho em direto. E é normal que, como qualquer pessoa, cometa erros a analisar um lance.

ccm

Citação de: merlin em 15 de Abril de 2018, 15:16
Citação de: ccm em 15 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: Jiujitsu em 15 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: O'Brien em 15 de Abril de 2018, 14:32
Citação de: francisco em 15 de Abril de 2018, 14:28
O Rúben Dias vai marcar entre o minuto 70 e 80.

E será o 4-0


Um like daqui à lua caralho!

1-0 depois de levar-mos 3 bolas nos postes e o Varela ser o homem do jogo e já levava um like até Marte
Vocês adoram sofrer....

Eu adoro é ganhar, com ou sem sofrimento.

zema

Estou numa pilha. Hj faco anos e nem desfruto...ja estou assim desde ontem.

So uma merda que me alenta. Nunca acreditei estramos nesta posicao nesta altura.

VAMOS MEU BENFICA

Blitzer

O ASD foi "carinhosamente" abordado num centro comercial pelos SD aqui há uns dias.

Coincidências...  ::)

Pikes

Gunas na sicnoticias...

Que falta de tudo. E há nos andrades como nos lags e no Benfica.


ccm

Citação de: rppc em 15 de Abril de 2018, 15:17
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 15:07
Felizmente não teremos Freitas Nojo hoje.
Mas por outro lado teremos o Hélder Imparcial Conduto a agoirar de 30 em 30 segundos e a dizer que os roubos do Soares Dias são todos lances dificeis.

Não digas mal do nosso Conduto, é um senhor.

É normal que tente assumir uma postura profissional em vez de mandar o árbitro para o caralho em direto. E é normal que, como qualquer pessoa, cometa erros a analisar um lance.

É normal a análise que fez no Benfica-Sporting?

gabbana