CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2018, 17:03
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 17:02
Andaram a guardar o Marega para este jogo e foderam 6 pontos... Não sei se vai compensar. O Avô tambem não joga.
espero que se rasguei todo ao segundo pique

Não acredito, ele já deve estar recuperado há uns tempos mas guardaram-no para aqui.

ruio1999

Total confiança no Raúl.

Vai foder-lhes o rabinho todo!

Flavius

Hierro

Até foder de vez os jogadores.

Vamos caralho! Ganharmos hoje eles rebentam todos!

Dudek

O Jonas faz sempre falta, mas não estou muito preocupado que não seja titular neste jogo, acredito que será mais fundamental noutros encontros.
Confiança em quem vai jogar.  Carrega Benfica!

VSantos

O Marega é aquele típico jogador do tugão. Se lhe mandares correr com a bola em linha reta, ele consegue. Agora se pedires que faça algumas curvas pelo meio, aí já há problema.

+1benfiquista

Temos de entrar fortes e determinados, começar a marcar cedo. Não temos ninguém para mexer com o jogo... temos o Salvio que nem sei como regressou da lesão. PQP.

-Benfica!

andymc

Estão ambos sem os melhores jogadores (Jonas e Danilo).

Espero que não faça a diferença para o nosso lado.

poliban

O'Brien

A mim não me enganaram. Já sabia andavam a fazer bluff pelo marega

zefo