CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

RedEagleNN

Citação de: Chelas em 15 de Abril de 2018, 17:28
Citação de: 4x4x2 em 15 de Abril de 2018, 17:26
Chegou o dia em que ficamos borrasoa por 1 Marega... que vida a nossa

So olhares os números e vê a importância dele neste Porto. Não é apenas pelo Marega mas sim pela forma como eles mudam o seu jogo com ele em campo para melhor
Bater bolas para ele correr? Mal seria se o Benfica não conseguisse anular isso.

JeSuisÉder

Parem com essa merda do "tenho um mau pressentimento", "vamos perder", VAMOS PERDER O CARALHO!!!, NEM QUE VOLTÁSSEMOS ATRÁS NO TEMPO E TIVÉSSEMOS QUE JOGAR COM O MAWETE JR. NA FRENTE E COM O BOSSIO NA BALIZA, HOJE É PARA GANHAR...E VAMOS GANHAR, SEM MEDOS...RUMO AO PENTA!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

JRCosta

Bem, o Jonas não ir a jogo é obviamente má notícia mas, por outro lado, ter Raul desde inicio nestes jogos pode ser bom porque faz muita pressão e é mais complicado de marcar, é agressivo e pode segurar lances lá na frente.

O ASD/VAR é o problema, a gente já sabe o que a casa gasta.

Os andrades têm uma equipa de merda, de longe a pior dos últimos anos, com um treinador que os rebenta todos. Se perdem hoje, é um autêntico xeque-mate, mesmo com 4 jogos e uma visita aos lagartos.

FORÇA BENFICA! TEMOS DE GANHAR!!

piwo

Viciado no Benfica

A minha confiança foi muito abaixo com esta do Jonas

Fdx que azar do caralho

MxPxFx

falam do Marega e esquecem-se que o Rafa é imparável... quero ver é quem pára o Rafa!

FreddyAduFan

espero estar enganado mas sem Jonas acho que vamos jogar para o empate para manter o pontinho e depois rezar que os gajos percam pontos ate ao nosso jogo com o sporting :/

capelada

O Marega para estar hoje no 11 ainda vai pagar até ao final da temporada. Já com o Danilo no Restelo foi o que foi.

Pokrl

Sempre a mesma merda, tem sempre que haver alguma coisa a correr mal.

Semper Fidelis

Citação de: Benfica Lisbon em 15 de Abril de 2018, 17:27
Raul jogou 90 mins e marcou 2 golos. Nada contra.

e hoje vai matar um borrego que já tem 364 dias...

Benfiquista_

Hoje o Filipe têm mesmo créditos ilimitados com esse andrade ladrão do asd.

Schuldiner

REDAGUIA

Sem o Jonas vamos ter que ser nos a dar esta vitoria ao SLB !!!

Tudo a apoiar ao Maximo, Força SLB 👊🏻

Holmesreis

O nosso Departamento Médico, apesar de ter melhorado com a entrada do dr. Lluis Til, continua a evidenciar uma mediocridade nada compatível com o que se exige ao nosso grande clube.

Enfrentamos o jogo mais decisivo desta temporada sem o nosso melhor jogador , enquanto que o adversário conseguiu colocar o seu melhor marcador em patamares físicos aceitáveis para esta batalha.

Olha-se para o banco do Benfica e é visivelmente confrangedor.

Muito, mas muito pessimista. Oxalá me engane, mas se levarmos um empate, já será muito bom.

fgsilva

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Abril de 2018, 17:18
Citação de: poliban em 15 de Abril de 2018, 17:16
Citação de: fgsilva em 15 de Abril de 2018, 17:14
Pensava mesmo que a ausência do Jonas era bluff e que o Marega não joga. Saiu ao contrário.

Mesmo assim estou confiante que ganhamos e escrevemos uma nova página na nossa história.

FORÇA BENFICA!!!

O RV não faz bluffs.

pois não
mas o Jonas nem no banco vai estar?????

Eu sei que não. Mas tinha esperança que hoje estivesse apto.