CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

JPSilva

Citação de: KRF em 15 de Abril de 2018, 17:42
Da forma como a coisa está já dou o empate como um resultado positivo e depois haja fé em recuperar Jonas para o resto do campeonato..

Mas a "coisa" está o quê... a única coisa que muda é o Jonas, o resto seria sempre a mesma equipa.

SigaPaVinho

Vamos conseguir nao ganhar outro jogo ao Porto, que raiva

Andris

Citação de: draconic em 15 de Abril de 2018, 17:25
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 17:20
Um corrupto qualquer a dizer na CMTV que era difícil escolher um árbitro porque eles apitam todos para o mesmo lado. Só se for para o vosso, idiota do caralho.
E o pior é que eles acreditam mesmo nisso, também eles comem a propaganda todinha dos andrades lol.
É que foi mesmo o típico discurso mete-nojo, que idiota.

imightbewrong

merlin

Citação de: diogo32 em 15 de Abril de 2018, 17:40
O marega está cauteloso
Se o felepe fosse nosso estava completamente descansado, durava 5 min até sair de maca

miniMilk

Porra não consigo falar com a pessoa ao meu lado

Pqp este farol

JRCosta

Citação de: SobeEquipa em 15 de Abril de 2018, 17:38
Calor da noite quase na força máxima, nós com jogadores fulcrais de fora. Sempre, sempre, sempre a mesma merda. Inacreditável!

O Danilo é 90% do meio campo. São banais sem ele. Os centrais é pau com fartura, os laterais são perigosos a atacar e os avançados só correm. braihmi é o único criativo. Eles também não têm o melhor avançado, e o marega sem espaço é zero.

Tr - 17

A ausência do Jonas é uma.merda para nós.

Não é que outros não marquem. Mas o Jonas é muito importante na criação de jogo. Ou seja, arriscamos a jogar como em Setúbal.. incapazes de criar jogo pelo centro do terreno, e se nos bloqueiam as alas, não fazemos nada.

Enfim, primeiro Krovinovic, agora Jonas.. É dose.

Muita atenção às bolas paradas deles!

Marega esteve no.estaleiro e vai entrar assim.num jogo de intensidade máxima!? Que lhes saia o tiro pela culatra.

Que o Benfica vença!

Rei

Estou no ir. Um abraço a todos os meus irmãos benfiquistas. Hoje é por nós, não é contra ninguém. É por mim, por vocês, pelo Sousa, pelo Rambo, pelo Eusébio, pelo Benfica!

Vamos ser Benfica. Vamos amar durante 90 minutos, no final estaremos mais próximos do penta. Força Benfica! Força benfiquistas! Para cima deles!

Anti-Corruptos

Citação de: desinstala em 15 de Abril de 2018, 17:40
Povo, se eu subscrever a Btv neste preciso momento consigo ver o jogo, certo?

Sim ficas imediatamente com o canal disponível.

Comigo foi assim

diogo32

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 17:40
Olha-se para o banco do Benfica e vê-se que só existe uma solução para desbloquear um resultado negativo: Salvio.

Ao que chegaste, meu Benfica.

Tem que haver 12o jogador

20Nico Gaitan20

Ramiro Lopes

marcomacedo

KRF

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 17:42
Citação de: KRF em 15 de Abril de 2018, 17:42
Da forma como a coisa está já dou o empate como um resultado positivo e depois haja fé em recuperar Jonas para o resto do campeonato..

Mas a "coisa" está o quê... a única coisa que muda é o Jonas, o resto seria sempre a mesma equipa.
Jonas dá confiança à equipa e cria instabilidade emocional na porcalhada e a recuperação de Marega também não me agrada porém gostaria de ser positivo como tu. :)