CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

andereberna


|OnE|

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 18:55
Eu sou um cepo do caralho e acho que marcava a bola do Pizzi.
Com esses dois tijolos a que chamas pés?
Provavelmente dominavas era a merda da bola.

VitorFernando

Só para dizer que o Pizzi é o gajo mais inútil à face da Terra.

Como raio falha aquilo?

Roy Kent

Depois vem a história das grandes exibições do Casillas na Luz, claro e só passes para ele.

af10

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Abril de 2018, 18:54
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2018, 18:52
esta equipa do Benfica é uma verdadeira decepçao no que toca a rematar à puta da baliza.....que conas de sabäo! chutem caralhooooooooooooooooooooo
chutar? tens apenas o Jimenez e depois Pizzi e Zivkovic são nulidades em termos de remate! Só se for um ala e do lado direito temos Rafa que marca apenas ano a ano!
só se for Cervi ou se entrar quem sabe um Sálvio mesmo sem ritmo tem mais golo que Rafa!

O Zivkovic é excelente no remate em movimentos da direita para o centro. Ele remata à Simão (mas do outro lado).
Ele está é a jogar do lado contrário


Shoky

Citação de: Maytay em 15 de Abril de 2018, 18:56
Jogo muito encalhado , o rafa foi muito inconsequente nas vezes que consegui ir a linha .

Depois BTV quer fazer passar a ideia que o Casilhas fez uma puta defesa, quando isso é falso, o pizzi é que fez um remate a meio da baliza.

O Jonas faz muito falta .

Chamar remate àquela merda é chamar mulher ao Manuel Luis Goucha.

O peido. O peido de Pizzi.

JustMe

Com um Mitroglou em campo, dificilmente não estariam duas batatas lá dentro. Zero presença na área.

P311

Citação de: Minerva em 15 de Abril de 2018, 18:54
Socorro man. Tou aqui no café a ver o jogo e um gajo colou-se na minha mesa e tá farto de me querer pagar alguma coisa e eu sempre a dizer não. E o gajo não descola.

Diz que és trans, como o Ornelas e que também estás à espera da operação.

BetterMind

O porto não está a jogar nada mas já teve 2 oportunidades de golo. Cautela

本菲卡

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 18:52
Tanto a equipa do porto como os seus adeptos estão todos borrados. Estes últimos então nem se ouvem.

Bora Benfica! Rebentar com esta raça!

Não sei se estás no estádio e aí a precessão pode ser diferente, mas na BTV só se ouve os SD...

Maka

Citação de: Phils em 15 de Abril de 2018, 18:54
Citação de: Minerva em 15 de Abril de 2018, 18:54
Socorro man. Tou aqui no café a ver o jogo e um gajo colou-se na minha mesa e tá farto de me querer pagar alguma coisa e eu sempre a dizer não. E o gajo não descola.
Diz-lhe que és peluda.
Diz-lhe que te chamas Jaime.

Andris

Citação de: Oscor78 em 15 de Abril de 2018, 18:56
Raul também tem de descer descair para as alas.
Pois, principalmente quando nos fartamos de cruzar bolas, lol.

arfm14

Temos que ganhar senão chapéu!

Os corruptos estão a jogar com isso.

20Nico Gaitan20